Um belo dia no Império de Cristal as princesas Twilight e Cadence vão para lá e Twilight viu que o general da guarda real do castelo era o seu irmão Shinigh Armor, os dois foram apresentados e deu para ver que os dois se encantaram um com o outro.
Twilight viu que o seu irmão ficou encantado com a sua amiga que disse:
-Oi…
-O...o...o...i...- disse ele olhando fixamente para a beleza de Cadence.
Ele puxou Twilight para um canto afastado e perguntou se elas se conheciam a muito tempo
e ela respondeu:
- Ela era a minha babá quando eu era pequena.
Cadence se aproximou e disse confirmando o que Twilight tinha dito . Shinigh ficou vermelho e vendo o que acontecera Twilight não segurou a risada quando o irmão não consegia nem falar sem gaguejar.Twilight vendo isso falou:- Olha,eu vou entrar em casa,pois,eu não sou candelabro pra segurar a vela.
Eles riem e Shinigh fala nervoso:- C-C-Cadence,quer s-sair com-migo?
Cadence:- Claro,porque não?
- Então, que tal as duas?
- Pode ser.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Passagem de tempo...Twilight avia ido embora,Shinigh e Cadence estavam caminhando pela praça,depois foram para o castelo e ele pergunta:- Posso te pedir uma coisa,perguntar uma coisa...mais promete que não vai me achar muito apressado!
Cadence:- Tá. Pode perguntar.
Shinigh:- Eu gostaria...já que você já conhece Twilight e é sua amiga...então, eu gostaria de ser seu amigo!
Cadence lhe dá um beijo na bochecha e diz:- Gostei de você, então quem sabe um dia...Um Dia,sejamos mais que amigos.
Ele cora e ela entra em seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor My Little Pony
FantasiaAmor My Little Pony, conta a historia de amor a primeira vista da princesa Cadence e o chefe da guarda real Shinigh Armor