* Maju
Acordei com alguns barulhos, mais nem liguei , de certo é aquela insuportável da clara "pensei comigo".
Fui direto para o banheiro fiz minha rotina de sempre , peguei um shorts jeans claro e uma blusa solta azul escura me vesti e desci lá em baixo.
Julian- Bom dia minha princesa.
Eu- Bom dia pai, preciso falar com você e clara logo aparece curiosa! Mais em particular se é que me entende papai. " Clara logo olhou com aquele olhar de nojenta" mais assentiu.
Julian- Claro minha filha, vamos até o meu escritório, disse ele com um sorriso esplêndido.
Eu- Claro papai. Digo eu com um sorrisinho falso para clara haha!
Chegamos no escritório do meu pai, era tudo organizado, cheio de documentos e papéis espalhado para todos os cantos.
Julian- O que você quer minha filha? Diz ele me abraçando.
Eu- Pai, você sabe que amo muito você não é? Mais você também sabe que preciso passar um tempo com minha mãe também pois estou com saudades dela. Digo olhando e fazendo biquinho
Julian- Minha filha, já conversamos sobre isso , não é mesmo? Eu também amo muito você e por isso quero te ver feliz sempre, e se realmente quer ir morar com sua mãe no Brasil e se isso vai te fazer feliz! Claro que pode , mais nunca se esqueça eu te amo.
Eu- Aah, aquilo pra mim é um sonho , então quer dizer que você deixa papai? Digo eu sorridente pra ele.
Julian- sim minha filha, se é isso que quer , eu deixo haha :)
Eu- Foi mais fácil do que eu pensava , estou muito feliz vou finalmente matar a saudade da minha melhor amiga e da minha mãe. Vou ligar para a Bruna digo pegando o celular!
Ligação On
Eu- oooi meu amrrr
Melania- oooi minha vaca
Eu- ei tô ligando pra te avisar que vou hoje mesmo para o Brasil, tenho que desligar se falamos por mensagem, love u.
Melania- Sério? Aí mds que noticia maravilhosa, beijos tô te esperando , love u vaca minha <3
Ligação Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor impossível *-*
RomanceSaiba que nem tudo que queremos é impossível de se conquistar !! ❤️