Vem brincar com a gente..

7.4K 427 145
                                    

3° pessoa

Assim que Hobi entrou em seu quarto, se deparou com uma cena um pouco constrangedora...

_ O que significa isso?! - Ele disse arregalando os olhos, olhando-os

Logo, Jimin.. Simplesmente soltou uma risada nasal, ao olhar o rubor no rosto de Hoseok..

Todos que estavam no quarto, ficaram em silêncio... um tanto quanto corados, principalmente Hoseok por ter visto aquela cena constrangedora. Mas eles não estavam se importanto.

Jimin retirá seu membro da entrada de Jungkook, logo caminhando até Hoseok..

_ Quem mandou o senhor ter ficado com o Tae.. - Ele riu baixo

_ Resolvemos brincar um pouquinho com ele, Hobi.. - O maknae ficou ao lado de Yoongi passando a mão pelas coxas do maior..

Hoseok olho pra Yoongi, com um olhar de puro desgosto..

_ Não me diga que está chateado.. - Jungkook se levantou logo ficando atrás de Hobi, passando a mão pela bunda do mesmo..

Hobi suspirou profundamente, logo tentando sair do quarto.

Jimin segurou o braço do mesmo, com uma certa força. Logo Hoseok tinha a certaza de que a situação ia ficar um pouco "complicada" pra ele..

_ Aonde pensa que vai, Hobi Hyung? - O maknae solta uma risadinha

_ E-eu vou dormir em outro lugar... - Ele fecha os olhos ao sentir a respiração de Yoongi em seu pescoço, logo sentindo um arrepio percorrer sobre suas costas

_ Nada disso, brinca um pouquinho com a gente - Yoongi sussurou no ouvido de Hoseok, logo mordendo o nódulo do mesmo

Hobi se soltou do braço de Jimin, empurrando Yoongi. Logo saindo pela porta rapidamente pra que ninguém o segurasse novamente...

_ Ele não vai resistir por pouco tempo.. - Jungkook sorriu, passando a mão pelo peitoral de Yoongi..

Yoongi logo se abaixou pegando sua roupa, vestindo-a rapidamente.

_ Vão pro quarto de vocês.. - Yoongi disse, sorrindo

_ Boa noite, Hyung.. - Jimin e Jungkook falaram em uníssono. Logo vestiram suas roupas. Em seguida saíram do quarto indo em direção ao quarto deles..

Yoongi saiu do quarto, indo procurar Hoseok..

----------------

Acabou o Capítulo, vão ter que esperar mais... desculpe pela demora 😍 por que será que o nosso querido Eminem quer com o Hoseok?

🔥Desde que seja amor 💘 - SurubangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora