20:45 - São Paulo
Jack - Vamos Paulo, o nosso avião já vai sair... o próximo vôo só sai às 11...
Paulo - Calma Jack, estou terminando de conferir as malas.
Eles fizeram o check-in e embarcaram no avião.
Jack - Tomara que dê tudo certo...
Paulo - Vai dar certo...
Jack - Chegando na Espanha o que agente vai fazer primeiro?
Paulo - Vamos primeiro conhecer os diretores do projeto ALPHA, e ver se eles aprovam nosso projeto,depois agente se hospeda em um hotel e se diverte...
Jack - Ok então... eu vou dormir,assim eu relaxo,pois estou muito ansioso.
Paulo - Beleza, qualquer coisa eu te acordo hehehe...
Paulo - Faz isso não kkkk
E o avião decolou...
00:43
Aeromoça - Aceita um chá? Refrigerante? Uma água mineral?
Paulo - Uma água mineral por favor.
A aeromoça lhe entregou o copo de água, e o piloto deu a notícia...
Piloto - Atenção senhores passageiros,
Há uma forte tempestade a frente, por favor, mantenham-se sentados, as máscaras de oxigênio irão cair em caso de despressurizarão,obrigado.
Ocorreu tiltes de energia no avião,as luzes piscavam... foi quando um raio atingiu a asa do avião destruindo-a.
Piloto - Iremos fazer um pouso forçado no mar, permaneçam sentados, as máscaras de oxigênio cairão...torre de controle, torre de controle...droga perdemos a comunicação...SE PREPAREM PARA IMPACTO....................
00:51
Paulo - Coff,coff,coff,coff,coff,ai...........
E Paulo desmaiou...
8:31
Paulo - Ai..Coff..Cofff..On..Coff..Onde.Cofff...Coff....Onde estou?....Coff....Coff.....Ja...Coff...Coff....Jack..Coff...Coff...Cadê você?
Jack - Coff...Coff...Coff...Coff...Coff...Coff...Paulo...Coff...Coff...Socorro...
Paulo - Jack, meu deus, calma, vou tirar você daí...
Falou Paulo puxando o braço de Jack de baixo da poltrona.
Paulo - Você está sangrando muito...espere, vou procurar alguma coisa pra conter o sangramento...
Jack - ...
Paulo foi andando a procura de um kit médico, viu todas aquelas pessoas gritando, desesperadas.
Paulo chegou perto do avião.
Paulo - Vou procurar nas malas, pra ver se acho alguma coisa,coff coff.
Paulo abriu a primeira mala,não havia nada para conter o sangramento, mas ele pegou algumas roupas pra ele e seu amigo.Na segunda mala não achou nada,na terceira, ele achou uma corda,seria útil para sobreviver na ilha...aí ele teve uma ideia.
Paulo - Vou olhar dentro do avião...
Paulo foi andando e entrou no avião, pois ele não estava achando nada útil nas malas. Entrou no avião.
Olhou na cabine de piloto, havia álcool, esparadrapo, um machado, um algodão, uma faixa, e um sinalizador.
Paulo - Eu acho que serve...
Paulo foi correndo ajudar a conter o sangramento de Jack.
Paulo - Calma Jack, vai dose um pouquinho. Não há como costurar, vou só parar o sangramento,ok?!
Jack - ...
Paulo pegou o algodão, passou no ferimento de Jack para limpar a área do sangramento.
Paulo - Agora vai doer um pouco, vou por álcool para desinfectar a área.
Paulo pôs álcool no ferimento.
Jack - AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGGĢGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHH
Paulo - Calma, calma Jack...
Depois que Jack se acalmou, pegou a faixa e o esparadrapo e o enfaixou...
8:52
Jack - Obrigado por me salvar, acho que poderia ter morrido...
Paulo - Nada...amigo é pra essas coisas
Jack - ...Paulo......Onde estamos?
Paulo - Também gostaría de saber...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Island
AdventureA história se passa em uma ilha,onde,depois de uma queda de avião, sobreviventes, lutam para sair de lá vivos.