9:00
Carl - Socorro,socorro,é o meu filho, ele esta debaixo da asa do avião, alguém por favor me ajude...
Paulo, Jack e mais sobreviventes ouviram os gritos e foram ajudar Carl.
Paulo - A perna dele está presa... vamos tentar tirar a asa de cima dele...
John - Não é um boa idéia, mesmo tendo muitas pessoas, a asa do avião é muito pesada, não vamos aguentar puxar, e se conseguirmos, não vamos aguentar por muito tempo, e a asa vai cair na perna do garoto esmagando-a...
Carl - Temos que tira-lo dali.
Paulo - Ele tem razão, não vamos aguentar segurar por muito tempo.
Patrick - E se opultar a perna dele?!
Carl - NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO, nunca...
John - É a melhor opção, a asa do avião é muito pesada para puxar... se cortar rápido a perna, enfaixamos para conter o sangue...
Carl - Tem que haver outro jeito.
Paulo - Eu achei um machado na cabine de piloto, vou pega-lo...
Carl - Não, espere. Não vai fazer isso agora, vou falar com ele antes, caso ele não sobreviva(falou chorando).
Paulo - Temos que fazer isso rápido, ele não vai aguentar muito tempo.
Carl - Vou falar com ele antes.
Paulo - Ok.
9:32
Tiago - ..........
Carl - Filho, filho...vai ficar tudo bem ok?
Tiago - Pa.......Pai.........min........minha perna.......está doendo demais......
Carl - Calma filho, você já vai sair daí...
Carl foi andando na direção de Paulo e disse:
Carl - Eu mesmo vou tira-lo dali, me de o machado.
Aí, Paulo entregou o machado a Carl, e Carl foi em direção ao filho.
Carl - Filho, eu te amo (disse Carl passando a mão na cabeça do filho e tampando os olhos dele)
Carl pegou o machado e cortou a perna dele antes que a asa esmagasse-a
Tiago ficou inconsciente.Carl chamou ajuda para ajudar a conter o sangramento.
Limparam e enfaixaram a perna dele.
Paulo - Se você não tivesse feito isso a perna dele a está esta hora estaria esmagada. Você fez o certo...
Carl - ...
No dia seguinte - 8:37
Paulo - Jack, vamos construir um abrigo pra gente, procurar comida, pegar água... até chegar ajuda...
Jack - Boa idéia, vou até o avião pra pegar comida, remédios, o que eu achar lá...
Paulo -Ok.
Jack foi andando até o avião, entrou.
Pegou 1 mochila para guardar itens.
Ele achou 1 lata de feijão e 1 lata de milho na cabine do avião. Achou também 5 garrafas de água vazias, 2 lanternas, 1 caixa de fósforos.Ele guardou tudo na mochila. Ele foi procurar mais itens no fundo do avião. Achou um mini radio. Guardou imediatamente na mochila. Depois foi ver como Paulo estava se saindo.
Jack - Eae, como foi? Achou alguma coisa?
Paulo - Peguei umas frutas, maçãs, cocos,...e você?
Jack - Achei um mini-rádio no fundo do avião, mas parece que não esta funcionando... será que alguém desta ilha sabe mexer nisso?
Paulo - Não conte pra ninguém sobre o rádio, não sabemos se eles são confiáveis.
Jack - Mas é melhor sobreviver em grupo do que sozinho...
Paulo - ...
Paulo foi pegar mais frutas e Jack foi pegar mais itens. No caminho, Jack viu Carl sentado olhando pro mar e foi até ele.
Jack - E seu filho, como ele está?
Carl - Ele está inconsciente desde ontem, acho que ele não resistiu...
Jack - Ele vai sobreviver... contemos o sangramento a tempo...
Carl - Tomara...
Jack - Mas ficar parado aqui não vai ajudar seu filho a recuperar...eu e Paulo vamos construir um abrigo até vir alguém pra nos resgatar...quer nos ajudar?
Carl - Sim, eu ajudo vocês...
Paulo - Ótimo... vamos lá.
Carl - ...
Paulo e Carl foram até Jack.
Paulo - Jack, este é Carl, ele vai nos ajudar a sobreviver...
Jack - Tudo bom?E seu filho?
Carl - Ele está inconsciente desde ontem... espero que acorde logo...
Jack - ...
Paulo - Jack e Carl, vamos coletar frutas comigo?
Jack - Vamos.
Carl - Mas onde deixo meu filho?Não são todas as pessoas desta ilha que são confiáveis...
Paulo - Então fique aqui com ele, que eu e Jack coletamos na mata. Jack, você ainda está com o machado? Vamos pegar uns galhos, folhas pra fazer tochas...algo do tipo...
Jack - Ok, vamos então.
Carl - Boa sorte...
9:40
Paulo e Jack entraram na mata. Caminharam durante 10 minutos, até que acharam uma laranjeira.
Jack - Ei Paulo, olha isso, laranjas...estão maduras...vou pegar muitas...
Paulo - Aqui, coloque na mochila...
Eles pegaram a laranjas e continuaram a caminhar.
Paulo - Jack, sabe aquelas horas que você sente que está sendo observado?
Jack - ...
Paulo - Jack, Jack,vi alguém nos arbustos depois daquela árvore...juro que vi.
Jack - Não há nada ali Paulo...
Paulo - Sim, havia uma pessoa nos observando...
Jack - Ok, ok...vamos nos concentrar em coletar recursos pra gente sobreviver Ok?!!!
Paulo - ...
Eles caminharam, até que chegaram em uma caverna...
Jack - Uma caverna...
Paulo - Vamos entrar.
Paulo acendeu um fósforo e entrou na caverna junto com Jack.
Paulo - Olhe, uma cachoeira... vamos, pegue as garrafas e encha...
Jack - Espere, tem um buraco aqui...onde acha que vai dar?
Paulo - Não sei, vou jogar uma pedra pra ver...
Paulo pegou uma pedra e deixou cair sobre o buraco pra ver se é muito fundo.
Paulo - Sim, parece ser muito fundo...
Jack - Atire um sinalizador, assim vamos ver melhor...
Paulo - Só temos 3, devemos economizar.
Jack - Atire apenas 1...
Paulo - Ok, ok...
Paulo carregou a pistola e disparou o sinalizador. Ao passo que foi caindo, viram milhares de ossos nas laterais da caverna, até que o sinalizador caiu em um rio de sangue no fundo. Imediatamente, eled pegaram as garrafas de água e saíram da caverna correndo.
10:02
Jack e Paulo chegaram na praia correndo. Carl viu eles.
Carl - O que aconteceu?
Paulo - Tem uma caverna, que eu e Jack achamos, tem uma cachoeira, nós enchemos as garrafas de água e...
Carl - Mas porque tanto desespero?
Jack - Dentro da caverna havia um buraco, eu e Paulo jogamos uma pedra pra ver se era muito fundo, devia ter uns 200 metros...aí atiramos um sinalizador, e ao modo que foi caindo, vimos milhares de ossos nas laterais do buraco.
Carl - Nossa...
Enquanto elés conversavam.
Mulher - AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
Jack - O que foi isso?
Foram correndo ver. Chegando lá, viram um homem sem cabeça e sem braços pendurado pelos pés em uma árvore.
Carl - Meu Deus...
Jack - ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Island
AdventureA história se passa em uma ilha,onde,depois de uma queda de avião, sobreviventes, lutam para sair de lá vivos.