CAPITULO 2 - I CAN'T REMEMBER TO FORGET YOU

119 4 0
                                    

NATH POV
    ⁃Vamo apimentar esse carna com um joguinho.
    ⁃La vem a nathalia com esses jogos quero ate ver- Falou a Alicia, minha prima. A gente foi criada como irmãs mas somos completamente diferentes.
    -Nathalia è bilíngue fala portugues e merda- Riu a nina.
Eu e a nina nos conhecemos a 10 anos e continuamos super juntas, eramos 3, eu ela e quel. A Quel foi passar o carnaval em São Paulo. Sei la depois que ela mudou de escola as coisas tão meio diferentes..sei la, paranoia minha.
    -Vao se ferrar, parem de me zuar, se joga assim, pegou um cara gato 2 pontos, cara feio 1 ponto, deu toco 1 ponto. No ultimo dia vamos ver quem ganha! Topam!?
    ⁃Eu super animoo mas uma pergunta, pegar ex ganha ou perde ponto??- questinou a nina, ja comprando uma skol beats num vendendor de rua
    - Voces parecem retardadas è obvio que perde- Alicia respondeu com cara de desdem e virou para mim- sem Nathan ok Nathalia Rodrigues Borges?
    ⁃Fica tranquilinha, ele ja ta morto pra mim!
    -Assim eu espero! Vamos andando porque hoje eu vou rebolar minha raba e beijar na boca- gritou a nina que saiu saltitante .
Assim eu tambem espero... Fomos andando pela avenida e eu viro pra trás e um cara muito parecido com o natha...quer dizer, muito parecido com o falecido chega em mim. eu tenho que tirar esse nome da minha cabeça.
    ⁃Eu nao to acreditando! Essa Nathalia não perde tempo-As meninas zoaram, virei pra trás pra mandar um dedo do meio pra elas mas elas ja estavam ocupadas com outros.
Fomos andando ate que tres meninos, bonitos mas não tão assim vindo em nossa direção
    ⁃ Qual o nome das capetinhas mais lindas- perguntou o menino 1, super original a cantada. Nós tres com arquinho de capeta que piscava luzinha
    ⁃ Valentina- eu menti meu nome e a nina e a alicia tambem. Os meninos chamavam Matheus, Giovani e Claudio. Eles eram cariocas. O nathan foi pro Rio essa ferias.
    ⁃O que você tá bebendo?- nem esperei ele responder e ja virei o copo. Catuaba. Eca
    -Opa vai com calma capetinha, ta precisando relaxar...- Brincou o giovani que ja foi chegando mais perto de mim. Ele era forte, tava cheirando a cerveja barata, mas não era algo insuportável. Olhei pro lado e a nina tava conversando com o tal Matheus e a alicia ja tava beijando. Sorri pro giovani e puxei ele pra um beijo. Que beijo! O do Nathan era melhor. Na verdade na primeira vez ele não beijava muito bem, mas depois de um tempo foi ficando sensacional. Mas isso é passado... Eu ja tava cansada desses meninos então fui chamar as meninas pra continuar a andar.

NINA POV
- Ai mas que merda! Eu sempre to atrasada, vamos ir embora mãe!
- Calma filha, ja te falei, não vou te deixar sozinha lá, você tem que ir com uma amiga.
- Porra mãe, já falei que vou encontrar com todo mundo lá, não fode!
- Chama o Juliano, eu busco ele em casa e vocês vão juntos.
Minha relação com o Juli é antiga, complicada e MUITO aberta, eu dependendo emocionalmente muito dele, a minha mãe acha que a gente tem um caso, apesar de eu ja ter tipo minha fase de querer ele e ele de me querer, a gente nunca se pegou, e eu fico feliz com isso, parece clichê, mas estraga a amizade e eu gosto dela assim. Liguei pra ele e avisei que ia passar em 15 minutos na casa dele. Coloquei a primeira roupa que eu vi, um shortinho, uma blusinha simples e um vans old skool, passei na casa do Juli e chegamos na Avenida, a Avenida é uma avenida que tem varios barzinhos e lojas, e em época de carnaval ela fica fechada e todo mundo vai pra la. Encontrei as meninas e elas sugeriram um jogo, gostei da ideia, vamos ver quem no final desses 5 dias ganha hahaha.
Encontramos um grupo de cariocas, e achei um deles muito gatinho, ele chamava matheus e fazia medicina, mas não sei porque nao estava muito afim de render, ele perguntou meu nome e eu menti.
- Nossa gatinha, como você chama?
- Hahaha, chamo Nanda.
- Nanda, ou Fernanda?
- Nanda mesmo hahah.
- Nossa você é bonita demais, não ta afim de me beijar não?
- Ah não por que eu deveria? Ele já tinha chegado pertinho, tava beijando meu pescoço, que sensação maravilhosa!
- Por isso.- Foi aí que ele me puxou pra mais perto e me beijou, QUE BEIJO! E alem do mais já tinha 2 pontinhos hahahahahah, ele começou com aquele papo enrolado de que tava apaixonado HAHAHAHAHA aham, senta lá. -Vamos embora nao quero mais ficar aqui- Disse a nath.
- Não vai não fica aqui comigo- O matheus pediu.
- Poxa matheus, minhas amigas todas vão, tenho que ir com elas- eu falei.
- O que você quer pra ficar aqui? namorar comigo? Casar comigo?- ele brincou
- HAHAHAHA acho que quero casar!
- Então ta bom- Ele ajoelhou e me pediu em casamento, HAHAHA a Avenida inteira gritou, teve gente que realmente acreditou que eu tava sendo pedida em casamento, fiquei com ele mais um pouco e a nath voltou a me chamar pra andar, eu tinha que ir.
- Matheus eu tenho que ir.
- Então deixa eu te passar meu número.- Pediu ele
- Eu não se você quiser você me chama.
- Mas meu celular ta sem bateria.
- Problema é seu se vira.
- Me fala seu nome todo que eu vou te procurar no facebook então. PORRA CARALHO MERDA PUTA QUE PARIU, pra que que eu fui mentir meu nome????
- Ela chama Nina Melo procura la vamos ir embora nina pelo amor de deus- Disse a nath PORRA FUDEU ELE VAI DESCOBRIR
- Calma Nina? Você nao chama Nanda?- O matheus respondeu indignado
- Chamo, não chamava, não chamo- respondi morrendo de vergonha.
- Você mentiu o seu nome? Depois dessa pode ir embora.
- Nao Matheus hahaha era brincadeira
- Nao quero saber- disse ele meio que rindo
- Agora é sério tenho que ir embora.- despedi dele e fui embora.- Despedi dele e sai com as meninas.
Tava tudo indo muito bem, todo mundo se divertindo quando eu encontrei o David, amigo do meu ex que eu briguei semana passada, eu sempre fui meio afim dele, mas tem uma semana que a gente brigou, não posso sair pegando os amigos dele, ainda mais depois do que eu fiz...

CREATING OURSELVES Onde histórias criam vida. Descubra agora