NINA POV
Acabou o carnaval, eu ganhei o joguinho, mas nao foi nada demais, pra ser sincera estava me sentindo muito vazia, como se cada menino que eu peguei tivesse tirando uma parte de mim seila, tava cheia de neura, aquela velha frase clichê, uma hora beijar so por beijar cansa, mas é a mais pura verdade.
Cheguei na escola sozinha, a nath pegou alguma doença, encontrei o Pedrinho, um amigo meu da minha sala, ele me perguntou se eu peguei o o Juliano
-Ó Nina, você pegou o Juliano?
- Que? Ta doido? Por que eu teria pegado?
- Ué um dia bêbado ele falou que vocês estavam muito próximos, e que queria largar a thereza pra te pegar.
Thereza é a menina que ele ficava tem uns 2 meses que eles terminaram.
- Você ta é louco pedrinho, Juliano e eu somos so amigos.
- Sei nao viu.
Aquilo ficou na minha cabeça durante MUITO tempo, pensei nisso o dia todo, a noite toda, NUNCA pegaria o Juli, mas no fundinho eu pegaria, tão difícil ser confusa, talvez estou assim por que estou carente, por que ele pensou em largar algm por minha causa, por ja ter tido vontade de pegar ele, estou com medo dele tentar e estragar a amizade, mas imagina pegar seu melhor amigo? aiaiaiai muita coisa pra minha cabeça, esse é meu problema, eu nunca deixo as coisas pra lá, elas sempre ficam na minha cabeça ate necrosar la e eu me matar por dentro.
NATH POV
Carnaval passou e o meu ano realmente começou. E começou uma droga. Peguei mononucleose, mais conhecida como doença do beijo, no carnaval. Pelo menos eu fiquei tres dias sem ir na aula por causa dessa caralha. As semanas graças a deus passaram voando. Cheguei na aula e sentei no meu mesmo lugar de sempre na frente da Nicole, uma das minhas melhores amigas, e atras do Rafael Brandão, meu melhor amigo, que me perguntou:
- O mano- A voz do Rafa era grossa. Ele tinha uma cara engraçada mas era uma boa pessoa.
- Já deu parabéns pro Nathan?
Nathan!!! Hoje era aniversário do Nathan. Olhei pra data no quadro e realmente era hoje. Faziam dois meses e pouco que a gente terminou e eu nunca mais tive notícias dele. Puta que pariu. Que merda.
⁃ Que ele seja feliz pra caralho- Respondi como quem não me importasse. Apesar de eu estar agindo como se tivesse superado ele o Rafa sabia que eu ainda amava o Nathan, então não prolongou o assunto
O dia demorou 500 anos para passar. Eu realmente tentei prestar atenção na aula hoje mas eu sempre me distraia nos meus pensamentos. Hoje era aniversário dele. A gente fez tantos planos não so pro aniversário dele mas pra nossa vida toda. Nossos filhos iam chamar Thomas e... meus pensamentos foram interrompidos pela Nicole que tacou um bilhetinho em forma de bolinha de papel na minha cabeça
⁃ Ai porra, doeu caralho! - Sussurei pra ela e abri o bilhetinho.
"para de pensar no idiota do seu ex e presta atenção na aula.Sushi hj a noite?"
Porra, tava tão visível assim?? Respondi que sim. Saimos da aula e fomos no sushi
⁃ Nick- Eu chamava a nicole assim. Segundo ela è um apelido viado, mas eu acho fofo
- Eu dou ou não parabéns pra ele?
⁃ Eu acho que você tinha que esquecer esse retardado mas se vai te fazer melhor manda ver- Respondeu ela daquele jeito grosso e ríspido de ser.
Peguei meu celular e comecei a digitar um textinho pra ele. Que nervosismo de bosta não lembro nada pra falar. Logo eu que tirava assunto do cu pra falar com ele. Hesitei algumas vezes mas finalmente enviei :
"Ei nathan è a nath eu queria te desejar um ótimo aniversário que todos os seus sonhos se realizem juro você merece muito você è o cara mais maravilhoso que eu ja conheci. Curte muito. Saudades"
Ate que nao ficou tão ruim. Fiquei com medo de parecer que eu ainda gosto dele.Mas enfim. A noite com a Nicole foi boa e cheguei em casa la pras 22h. O Nathan ja tinha visualizado fazia horas e ele não me respondeu. FILHO DA PUTA!! Eu tenho que aprender a parar de ser otaria. Fui dormir e acordei, de mal humor como sempre. Abri meu celular e tinhas tres mensagens dele. Fiquei em choque
"Obrigado Nath tudo em dobro te considero demais. saudades suas vamos encontrar po"
ELE TA COM SAUDADES MINHA!! ELE QUER ME VER!! NATHAN QUER ME VER!!! A gente começou a conversar e eu fui tomar banho. Quando sai do chuveiro vi uma mensagem dele, que definitivamente tornou esse dia o melhor dia do meu ano!
NINA POV
Faziam 3 dias que a nath nao ia na aula, e quando ela voltou contei logo o que o Pedrinho tinha me contado e como eu estava me sentindo eu relação ao caso do Juli, eu tava afim dele QUE MERDA EU TO FAZENDO COM A MINHA VIDA? Nao sabia mais de nada, contei pra ela e ela me aconselhou que o melhor era eu contar pra ele, decidi, ia contar que tava afim dele, mas não iria quer NADA com ele, da pra entender? É nem eu entendo as vezes, e la fui eu"to mal sim to muito mal, nao deveria ter ouvido o Pedrinho (e nao mata ele) sei nem se é verdade e duvido que seja mas ele pos merda na minha cabeca sobre um assunto e eu nao paro de pensar nisso pq sou otaria trouxa e idiota. nao quero perder sua amizade mas eu to afim de vc sim e eu nao sei o que fazer pq eu tentaria te evitar para esquecer mas eu afastaria demais de vc e se eu te contasse (que eh o caso) vc afastaria de mim para eu esquecer. e eu nao quero isso de jeito ngm mas a unica pessoa que me ajuda nessas horas eh vc e isso que ta me deixando pior pq eu to entalada e nao sabia o que fazer, esquece tudo que eu te falei e porfavor nao me trate diferente so nao sabia o que fazer"
Digitei e mandei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CREATING OURSELVES
Fiksi RemajaÉramos 3, agora somos duas, iludidas e imaturas, tentando crescer, experimentando novas experiências, novas pessoas, novos lugares e novas amizades. E assim começa a nossa história...