capitulo 03

3.1K 222 2
                                    

Arthur estaciona o carro e entramos juntos na escola,chegando lá vejo minha amiga Fernanda, nos abraçamos,conversamos um pouco e fomos pra sala, a aula como sempre foi um tédio, o professor passou um teste surpresa de matemática e saimos cedo, pelo menos isso de bom, Arthur me ofereceu carona, mais disse que iria com a Fernanda pra casa. Chegando na minha linda e maravilhosa casa, percebo que meus pais ainda não chegaram, como minha mãe havia dito. A Fernanda foi pro meu quarto, e eu fui pra cozinha pegar auguma coisa pra gente comer, peguei algumas fatias de bolo de chocolate que tava na geladeira e peguei dois copos de guaraná pra nós.
Subi para o meu quarto, abro a porta e vejo a Fernanda sentada na cama olhando para o teto.
-toc toc. Disse despertando dos seus pensamentos.
-trouxe bolo de chocolate. Disse entregando o dela.
-hum, você léu minha mente já estava com o estômago colando nas costas de tanta fome. Rimos do seu comentário
-no que estava pensando antes de eu chegar?disse mordendo meu bolo
-em nada, só estava admirando seu quarto. Ela disse um pouco encomodada
-sei.disse com um olhar sinico pra ela
-posso te fazer uma pergunta?
-claro. Disse sem muito enteresse
-você éo Arthur estão juntos?
-juntos não, na verdade ele e só meu amigo.
-ata, e que eu pensei que vocês estavam namorando ,quando vocês entraram juntos na escola.
-e que eu vim de carro com ele
-nossa ainda bem, não suportaria saber que ele tem namorada.
-então quer dizer que você ta apaixonada pelo meu amigo motorista.
-isso séria ruin
-claro que não isso e maravilhoso, imagina só Arthur e Fernanda um casal perfeito.
- é se ao menos ele gostasse de min
-a claro que gosta, não viu ele te olhando na hora da entrada.
-sim
-mudando de assunto que tal vermos um filme.
-ótima ideia
Vimos uns três filmes e depois Fernanda foi embora já eram oito horas da noite minha mãe ainda não havia chegado,então decidi deitar um pouco, e acabei adormecendo.

comprometida a um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora