EU N SEI ESCREVER ISSO ENTÃO QUEM ESCREVEU FOI A kurtsmile AGRADEÇAM A ELA E A ANY TBM TENTOU AJUDAR kittylarrysoul
-Bebidas para tomar... –disse baixo, mas auto o suficiente para ele ouvir.
-Sexo para fazer... –ele disse no mesmo tom, olhando dos meus olhos para minha boca e se aproximando.
Dei um passo em direção a ele, acabando com a distância entre nós e passei meus braços pelo pescoço dele, beijando-o com vontade. Suas mãos foram para minha cintura, segurando-as possessivamente e eu não consegui conter um gemido quando ele mordeu meu lábio inferior, puxando-o em seguida.
-Você quer entrar? –perguntei ainda ofegante por causa do beijo e ele deu um sorrisinho malicioso, depositando um selinho na minha boca.
-Eu adoraria.
Puxei Harry para dentro de casa e fechei a porta, encostando-me na mesma e puxando Harry pela camisa para perto de mim, voltando a beijar seus lábios. Os beijos dele passaram da minha boca para minha bochecha, indo até meu pescoço, beijando, chupando e mordendo aquela área sensível fazendo minhas pernas tremerem e com que minhas mãos puxassem seus cabelos da nuca.
-Seus pais estão em casa? –ele perguntou no pé do meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha em seguida.
-Na-não. –disse em um gemido quando ele voltou a beijar meu pescoço.
-Suas irmãs?-Saíram também. –respondi me contorcendo contra ele. –Por favor, Styles, vamos logo com isso. –pedi manhoso e ele sorriu contra meu pescoço.
-Você é apressadinho demais, Tomlinson. –sussurrou. –Te que aprender a aproveitar as coisas mais lentas. –falou deixando um último beijo no meu maxilar antes de dar impulso para eu entrelaçar minhas pernas no tronco dele.
As mãos dele deslizaram para minha bunda, apertando-o a com vontade enquanto me beijava, ele soltou um suspiro contente no meio do beijo e eu sorri. Éramos uma confusão de beijos, toques e gemidos contidos de satisfação. Harry subiu as escadas até meu quarto com facilidade, mesmo me levando em seu colo, e quando eu vi, já estávamos no meu quarto. A porta sendo fechada em um estrondo e ele me deitou na cama, sua boca deixou a minha com alguns selinhos e ele se levantou, tirando a própria jaqueta e blusa, jogando em algum lugar no meu quarto.
Meu olhar pesou sobre seu tronco desnudo e ele sorriu ao perceber o modo descarado que eu secava seu corpo.
-Eu acho que você tem muita roupa. –falou olhando para mim e eu sorri sugestivo para ele.
-Então venha e faça alguma coisa sobre isso. –disse e ele subiu na cama, ficando de joelhos entre as minhas pernas e começou a puxar minha camiseta para cima, a ponta dos seus dedos roçando levemente sobre minha pele conforme ele puxava arrepiava todos os pelos no meu corpo e quando ele finalmente arrancou aquele pedaço de pano do meu tronco, acariciou minha cintura.
-Tão lindo... –sussurrou olhando para o meu corpo. Sorri e me levantei, puxando Harry para mais um beijo.
Separamo-nos apenas para ficarmos mais confortáveis na cama, Harry se sentou, encostado na cabeceira da minha cama e eu me sentei em seu colo, bem em cima do seu volume e comecei a rebolar ali, enquanto deixava centenas de beijinhos pelo pescoço e peito desnudo dele.
Me senti vitorioso quando Harry apertou minha bunda com mais força e gemeu rouco e ofegante.
-Lou..
-Huh?
-Você ainda está com muita roupa. –falou ofegante e eu sorri, levantando minha cabeça e olhando para ele. Suas mãos subiram da minha bunda para o botão da minha calça, desabotoando-a facilmente.
Ele inverteu as posições, ficando por cima de mim e deslizando minha calça para fora do meu corpo, jogando-a no chão, junto do resto das nossas roupas, o vejo morder o lábio assim que viu minha boxer molhada pelo meu pré-gozo e tratou de logo tira-la do meu corpo, ele afastou mais minhas pernas uma da outra e as apertou, se inclinando e sugando todo o pré-gozo que havia na minha glande.
-Caralho Harry! –gemi alto me contorcendo embaixo dele e apertando os lençóis. Ele lambeu toda minha extensão, olhando diretamente nos meus olhos e abocanhou todo meu membro, fazendo movimentos de vai-e-vem.
Eu estava uma confusão de gemidos e ofegos, meu corpo inteiro vibrava de prazer, eu sentia como se fosse desmaiar a qualquer momento.
-Hazz, eu... Eu não sei se... oh, meu Deus! Eu não aguento mais muito tempo... eu... –falei e ele tirou a boca do meu pênis, deixando um beijo na glande, antes de voltar para cima e sussurrar no meu ouvido:
-Você só vai gozar comigo dentro de você, Louis. –disse e sua mão deslizou até minha entrada, circulando-a com o dedo indicador, fazendo-a se contrair. –Você tem lubrificante, Lou?
-N-na segunda gaveta. –falei indicando o meu criado mudo para ele. Ele se esticou por cima de mim e pegou o pequeno pote, abrindo-o e colocando uma boa quantidade em dois de seus dedos, voltou para onde estava e introduziu os dois dedos de uma vez, me fazendo gemer seu nome. Ele movimentava os dedos dentro de mim e tesourava, não demorou muito para ele me ter implorando.
-O que você quer, baby? –perguntou e eu gemi em resposta. –Você tem que dizer, baby.
-Pelo amor de Deus, Harry, me fode! –implorei e ele sorriu, tirando seus dedos de dentro de mim, me fazendo resmungar por falta de contato.
Ele tirou a própria calça e boxer, e se posicionou na minha entrada, mas antes de qualquer coisa, voltou a me beijar.
-Você promete para mim que se machucar você me avisa? –perguntou olhando para mim, verdadeiramente preocupado e eu sorri.
-Prometo. –respondi e então ele começou a penetrar lentamente, me fazendo gemer toda vez que ele se inclinava um pouco mais, até seu membro estar completamente dentro de mim
-Tudo bem, baby? –ele perguntou e eu rebolei contra seu membro, minhas pernas abraçaram seu quadril, trazendo-o para mais perto. –Porra, Louis! –ele gemeu e estocou com firmeza dentro de mim.
Era como se todos os meus sentidos tivessem virado gelatina, ter ele dentro de mim era de longe uma das melhores sensações do mundo, parecia que nossos corpos sabiam exatamente o que fazer para dar prazer um ao outro. Quando Harry começou a aumentar o ritmo dos movimentos, eu arranhei suas costas, sentindo-o gemer contra minha boca.
Seus cabelos estão bagunçados, sua boca vermelha por conta dos beijos está entre aberta e seus olhos não deixam os meus nem por um segundo se quer, essa é de longe uma das cenas mais lindas que eu já havia visto.
Alguns minutos depois, Harry encontrou minha próstata e eu gemi alto, fechando meus olhos com força.
-Jesus, Harry! E-eu estou tão perto... –gritei seu nome quando ele começou a estocar com cada vez mais velocidade direto na minha próstata.
–E-eu... Harry! –gemi chegando no meu ápice e gozando no meu abdômen, logo sentindo Harry gozando dentro de mim e se jogando na curva do meu pescoço.
Ficamos alguns segundos naquela posição, até recuperarmos nossa consciência e ele sair de dentro de mim, se jogando ao meu lado e me puxando para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Group In WhatsApp (CONCLUÍDA)
FanfictionOnde Niall cria um grupo com Louis, Liam, Zayn, Ed, Jade e sem querer, um desconhecido "Ainda bem que o Niall te colocou no grupo sem querer" "E por que?" "Porque graças a este erro eu encontrei o amor da minha vida" Capa feita por: @_sweetcely- Won...