41

2.9K 254 285
                                    

narrador

Louis estava nervoso, Harry igualmente.

Suavam frio.

Casamento.

Todos esperavam pela chegada de Louis, que logo entrou com um sorriso surreal.

O pastor falou todos aqueles "juramentos" de casamento, os abençoou e depois de algum tempo a festa começou.

No salão tocava Beyoncé, Troye Sivan, Melanie Martinez, Rihanna e todos outros cantores que gostavam, Louis se divertia e Harry também.

Até que em certo momento Niall pegou um microfone e começou a falar

--Olá pessoas, como vão? Estamos comemorando a união deste lindo e expendido casal o qual existe graças a minha dificuldade em adicionar número certos nos grupos do Whatsapp. Hoje irei contar como tudo aconteceu...
Nós estávamos na faculdade, eu, Ed, Louis, Jade, Liam e Zayn, já nos conhecíamos  porém apenas eu conhecia Harry. Um dia qualquer fui criar um grupo no whatsapp, e sem querer adicionei Harry e que se assustou mas logo se enturmou com todos então deixei o pequeno gafanhoto no grupo.
Louis havia me falado que o achou muito bonito, então eu como um ótimo amigo falei isso pro Harry que o chamou, os dois apenas haviam conversado virtualmente-- neste momento no telão que havia ali apareceu o print de sua primeira conversa-- e se apaixonaram, sem mesmo se ver ou se beijarem o que tornou o amor mais verdadeiro ainda.
Estes dois viveram muita coisas, coisas insanas, homofobia, morte, prisão e tudo juntos, o amor destes dois foi testado diversas vezes, mas este mesmo amor sempre falou mais alto que todo o ódio que tentaram lançar nos meninos.
Eu como melhor amigo do Louis, padrinho do casamento e padrinho dos futuros filhos quero que vocês sejam felizes, se amem muito e transem muito.

As luzes se apagaram e uma luz apareceu no palco, Liam, Zayn e Niall cantavam "18" a mesma música que Harry havia escrito para Louis.

Então Louis e Harry se levantaram e foram cantar junto.

Louis, Harry, Liam, Zayn e Niall cantando 18 juntos, para todos aqueles convidados e claro celebrando seu amor era uma cena perfeita.

(...)
Em certo momento, Louis, Liam, Harry, Zayn, Jade, Perrie, Ed, Gemma e Lottie se viram sentados do lado de fora do salão, em uma grama meio molhada conversando sobre suas vidas

--Apenas um grupo mudou tudo-- Zayn disse e arrancou uma graminha

--Essa aí não é maconha não hein Zayn-- Jade disse e deram risada

--Eu amo vocês, muito-- Liam disse

--Eu amo vocês-- Louis disse

--Obrigada por existirem em minha vida-- Harry falou

os amigos ficaram ali, conversando e rindo de momentos juntos.

Grandes amigos.

Grandes momentos.

(algumas semanas após o casamento)

Todos no aeroporto, prontos para se despedirem de Ed e Niall, os últimos que ainda estavam em Los Angeles além de Louis e Harry.

--Parece que acabou-- Louis disse

--Sim, parece-- Ed falou baixo

--Obrigada Niall, sabe, por me colocar no grupo

--Que isso grandão, só fiz o meu papel de Queen

--Nós amamos vocês, Ned Shoran

--Nós amamos vocês, Larry Stylinson

Primeira chamada para vôo 158 destino: Irlanda

--Quase na hora, que merda-- Louis comentou

--Odeio despedidas, mas é necessário...-- Niall olhou para eles-- O titio aqui, vai sentir muita falta!-- eles se abraçaram e algumas lágrimas caiam de seus olhos

Segunda chamada para vôo 158 destino Irlanda

--Precisamos ir...-- Ed disse

--Até mais Nialler, você será sempre meu melhor amigo-- Louis abraçou Niall

--Até mais Tommo, você será sempre meu melhor amigo

Só um grupo, apenas um grupo besta no whatsapp criou toda esta história, apenas um grupo fez com que um casamento acontecesse.

Amizades surgem de onde menos esperamos.

O grupo ajudou cada um que estava ali, e fez com que amizades e amores improváveis acontecesse.

Agora, cada um vive sua vida.

Jade e Perrie moram em Londres e estão pensando em uma carreira na indústria da música.

Louis e Harry vivem juntos em Los Angeles e Louis lançou seu primeiro livro: "o amor virtual", enquanto Harry trabalha em um restaurante no centro, como chefe de cozinha.

Zayn e Liam moram também em Londres trabalham juntos, com fotografia.

Niall e Ed se mudaram para Irlanda, onde abriram um restaurante onde Ed administra.

Lottie mora em Paris e se tornou maquiadora profissional.

Gemma mora em Nova York e é dona de um site de entretenimento.

Cada um com sua vida formada, sem nunca esquecer um do outro.

*****

Parece que acabou... Maaaaaaaaaas teremos um epílogo e eu ainda irei me despedir de vocês meus amores

TODO, TODO, TODINHO MEU AMOR, LUIZA XX

Group In WhatsApp  (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora