Primeiro meu nome Lisandra, minha mãe sonhava com este nome bem antes de pensar em ter filhos, é muito fofo né.
São 6:30 e meu alarme não para de tocar, que jogar este telefone na parede, estou começando mais um dia de merda, pois é faltam 2 dias para que eu faça 30 anos (haaaaaaaaaaaaaaaaa), odeio envelhecer e nem acredito que estou trintando e não fiz nem metade de tudo o que eu sempre sonhei. Sempre fui sonhadora, sonhava em ser uma empresaria de sucesso, ganhar respeito, admiração e muito dinheiro.
Pois bem estou aqui uma auxiliar administrativa que mal ganha para pagar contas, sem amigos (isso mesmo sem amigo), segundo minha psicologa que já foi para o saco por que odeio psicólogos eu afasto as pessoas, e para completar estou solteira, as vezes acho que sou lésbica (mentirinha), gosto de homem e como gosto, mas infelizmente não consigo me apegar a ninguém.
Acho que leio muito romance, pois estou sonhando com aquele gostoso, alto, cabelos negros, olhos verdes e bem malhado e mais importante com um pau do tamanho do meu braço (...), pois preste a completar 30 anos nunca tive um orgasmo, realmente não sou normal.
Pois bem dá uma olhada no vídeo que postei, eu penso muito desta forma, o problema é que não tenho um melhor amigo que eu amo, vou compartilhar com vocês meus passos para conseguir laçar minha felicidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que eu fui
ChickLitSonhos, ilusões, uma pessoas que descobre que a vida nem sempre é como desejamos e programamos