Chego no escritório e fico sabendo que teremos auditoria temos uma semana para deixar todos os papeis em ordem, um diretor da Matriz vem com alguns auditores, meu chefe me designou para acompanhar esta auditoria.
- Bom dia - uma moça linda senta em uma mesa a frente da minha.
- Bom dia - eu respondo
- Eu sou nova, meu nome é Geovana e o seu?
- Prazer Geovana eu sou a Lisandra.
- Me informaram para te ajudar com o preparativo da auditoria.
- Que bom
Pois é além de ter que me transforma em duas, terei que ajudar a menina nova, por que eu sei que no lugar dela me ajudar eu terei que ajuda-la.
#########################################
- Nossa Lisandra já são oito horas, acho que podemos parar por hoje.
- Concordo com você Geovana - E eu preciso morder a língua, pois a Geovana é bem legal e esta sendo de muita ajuda.
- Lisandra vamos sair para jantar juntas?
- Não sei, não sou muito de sair sabe.
- Vamos comer alguma coisa, eu não tenho nada em casa, me mudei ontem e ainda não fui ao mercado.
- Tudo bem vamos, mas não posso demorar.
Gente nem acredito que estou saindo para comer fora, eu sempre fico trancada dentro de casa lendo romance, estou lendo O Devasso mora ao lado, da Kenya Garcia, muito picante e engraçado, mas acho que o Piolho pode me esperar por algumas horas.
#####################
- Que delícia Geovana, adorei este lanche, tem tanto tempo que não saio.
- Gostei muito também Lisandra, vamos combinar de sair no fim de semana.
- Não sei, sou muito careta.
- Vamos eu não conheço ninguém na cidade, você é minha única amiga.
Opa! amiga, ela disse amiga, não sei nem quando foi a última vez que tive uma amiga, poxa isso pode ser interessante, alguém para conversar, sair e quem sabe me ajudar a conseguir o meu Deus grego assim tipo o Piolho/ Lucas rsrsrsrsrs.
- Vamos sair sim me passa seu telefone
#########################
Oi gente não sei se a história esta fluindo, claro que ainda não deu para saber, tem apenas dois capítulos, mas vou continuar tentando em por favor votem e comente. beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota que eu fui
ChickLitSonhos, ilusões, uma pessoas que descobre que a vida nem sempre é como desejamos e programamos