Em cada sonho 😢😪

34 9 3
                                    

1 semana depois / 1:20 AM
Caramba ! Acho que esqueci o quanto demora pra chegar no Canadá , estou nesse ônibus a 1 semana e é um tal de para , anda para anda que meu Deus !
Fico pensando em tudo , na minha despedida com o Dylan, nos meus amigos , em tudo que deixei para trás. Será que tudo isso iria realmente valer a pena ? Acabo caindo no sono.
6:30 AM
Acordo perto da rodoviária do Canadá  , pego o celular que era da minha mãe e ligo pra tia Noora (nossa antiga vizinha do Canadá)
Ligando para Noora
- Alô Lana ?
- Oi Noora , bom dia é que estou chegando na rodoviária do Canadá e queria saber se pra você vir me buscar .
- Da sim Lana , daqui a alguns minutos nos vemos , Tchau minha linda .
- Tchau Noora .
************************************
Estou ansiosa para conhecer meu irmão , será que ele é parecido com o papai ? Ou será com a mamãe ? E se for comigo !! Será que ele é pegador ou é mais na dele , MEU DEUS COMO ESTOU ANSIOSA !  O ônibus para e estão todos descendo , de longe vejo Noora acompanhada de um rapaz muito bonito , parecia com o meu pai ! Seria ele ?
- Lana Querida !- Noora me abraça- Este é Dean , seu irmão mais velho .
- Oi.....- Antes que ele possa terminar de falar , Abraço ele e começo a chorar de emoção .
- Você é a cara do nosso pai, você é real , eu ainda tenho alguém .- Digo sorrindo.
- Eu esperei tanto pra te conhecer - Ele seca minhas lágrimas - Não chore irmãzinha , eu cuidarei de você , nós cuidaremos um do outro !
- A gente , eu também quero um abraço ! - Noora diz , e nos a abraçamos .
- Tia , não pretendo ficar muito tempo , como vocês sabem infelizmente a mamãe faleceu , e este lugar me faz lembrar muitos os meus pais , estou pensando em ir para a Califórnia ! Mas pretendo ficar aqui uns 5 meses .
- Eu vou pra Califórnia ? - Dean pergunta .
- Sim você vai , não vou te deixar por um segundo !
- Crianças , vamos para casa está cedo ! - Noora diz entrando no seu carro .
************************************
Chegamos na casa de Noora
- Lanaaaaaaa !! - Uma menina morena de olhos claros de 16 anos me abraça .
- Carlinha ? Você está enorme !
- E você está linda ! Estava com saudades . Contei um pouco de você para o Dean .
- Verdade ? Hmm agora tô curiosa !
- Vai ficar , não vou te contar !!
- Vai sim - Faço cosquinhas nela .
- Dean me ajuda !
Dean começa a fazer cosquinhas em mim e  Carla também e eles acabam me derrubando .
- Eu me rendo , vocês são muito fortes !!
- Nós sabemos .- Nós 3 sorrimos.
- Carla , mas tarde nós conversamos preciso falar a sós com Dean agora .
- Tá Lana .
Vou para o quarto com Dean e nós começamos a conversar sobre o passado dele .
- Bem Lana , fui sequestrado por uma família , e eles deixaram o corpo de um menino muito parecido comigo no deserto . Aos meus 12 anos consegui fugi , mas tive que trabalhar e conseguir dinheiro para comprar as passagens e conseguir descobrir quem eu realmente eram os meus pais de verdade , aí cheguei até aqui com 16 anos e comecei a investigar , e acabei encontrando Noora .
- A mamãe te amava muito , e me fez prometer que viria atrás de você antes de morrer . Ela não te abandonou ! Nem ela nem o papai ! Eles ficaram de luto por 1 ano até me terem e eu sempre senti que faltava alguma coisa na família , e era você !
Nós nos abraçamos , e foi a melhor sensação que tive em horas .
- Eu te amo Dean !
- Também te amo Lana , eu precisava te encontrar, precisa te abraçar , precisava de você ! Sempre quis uma irmã (💛).
Carla invade o quarto gritando :
- Lana e Dean ! Vamos fazer uma torta para comemorar a chegada de vocês dois !
- O papai adorava tortas .- Eu e Dean  falamos juntos e relembramos do papai .
- Vamos gente .- Carla nos puxa para a cozinha !

Por mais que eu tente aceitar
Não consigo a saudade é de mais...
Quem , vai não volta jamais
Então finjo esquecer , mas  o
Meu coração não ......
Sandy e Junior- Em cada sonho ...

Continua ................

The Accident Of My PastOnde histórias criam vida. Descubra agora