I can love you desperately
though you love ain't guaranteed
❀
''Você sempre é assim, Taeyong.'' Jaehyun gritava alto. ''Eu sei que é proposicional!''
Aquela já era a terceira vez que brigavam naquela semana, Taeyong não levava muito a sério quando o namorado pedia para que ele parasse de causar ciúmes de propósito, na verdade, ele gostava.
''Uau, você é tão exagerado.'' o mais velho riu. ''Aquilo não foi nada demais.''
Lee tentou sair da sala mas foi impedido por Jung, que o puxou pelo braço e o virou para si.
''Desta vez você vai me escutar, Lee Taeyong.'' ele falou sério.
Se sentaram um de frente para o outro, o rosto de Lee demonstrava deboche enquanto Jung apenas parecia irritado e triste.
''Eu realmente não quero terminar,'' Jaehyun começou. ''mas você continua quase beijando as pessoas na minha frente.''
''Eu não estava beijando ninguém, você é tão chato.''
''Então você está querendo me dizer que você e Ten ficarem o tempo todo dando beijos no canto da boca ou até mesmo fazerem seus rostos ficarem a menos de centímetros de distancia não é nada demais?''
''Isso mesmo, você finalmente entendeu.'' falou entusiasmado.
''Você já parou para pensar em mim, nem que seja por um segundo?''
''Eu penso em você sempre, jagi.''
Jaehyun riu sarcasticamente, mas em seu riso também existia dor.
''Se você pensasse em mim você saberia que isso dói, que você me machuca.'' o mais novo falou, com uma voz falha e cabeça baixa.
Taeyong ficou calado depois de ouvir aquelas palavras, ele realmente não achava mais nada para poder atacar Jung de volta.
''Eu não acho que você me ame.'' Jaehyun falou após um longo suspiro.
Lee ficou irritado após ouvir aquilo de seu namorado.
''Se você não está satisfeito você pode simplesmente terminar.'' ele falou firme e sem demonstrar sentimento.
A pequena sala ficou em silêncio por longos minutos, os dois garotos se sentiam cansados de brigar o tempo todo.
''Talvez eu devesse arrumar minhas coisas.'' Jung disse finalmente, se levantando e indo em direção ao quarto.
Lee foi atrás do garoto, falando que ele deveria pensar mais sobre o assunto e que ele apenas tinha falado aquilo por estar com muita raiva na hora.
Enquanto Jaehyun tentava tirar o máximo de roupas possíveis do guarda-roupa que os dois compartilhavam, Taeyong suplicava para que ele não o deixasse.
''Por favor, Jae.'' os olhos do mais velho agora estavam marejados.
''Você faz eu me sentir um babaca, ok? Você me deixa tão, mas tão triste, Taeyong. Eu acredito que eu sou apenas um objeto para você, alguém que se pode brincar e que vai estar ali para levantar seu ego de merda. Eu não quero mais me sentir insuficiente quando você chega perto dos seus amigos e quase transa com eles na minha frente. Isso não aconteceu apenas hoje, isso acontece todos os dias. Mas uma hora eu iria cansar, não iria? Então me deixe em paz, eu quero apenas ir embora e nunca mais ter que olhar para a sua cara.'' ele dizia em meio as lágrimas, a voz que quase não saia e as mãos tremendo por estar finalmente falando aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lovesick ⇸ jaeyong
FanfictionVocê estaria disposto a gastar todo o seu tempo comigo? Porque eu estou doente de amor. {oneshot}