Só 30 curiosidades sobre Minecreft 👨🏾‍💻✌🏻

420 21 18
                                    

Em especial para:Historya1 !!! ❤❤❤❤❤❤❤❤
Espero que goste! (Depois posto outro de harry potter pra você,ok?)

What? 30 curiosidades? Como assim? Bom, é o seguinte: estou reunindo algumas das curiosidades do Minecraft que é uma coisa que da um trabalho , então por favor, deixe seu comentário dizendo o que você achou do capítulo , então, sei lá, pegue um hambúrguer ou uma Coca-Cola pra beber ! Então vamos lá!

1. Minecraft surgiu de um jogo de teste chamado Cave Game

2. Se os monstros estiverem em cima de uma laje e estiver de dia, eles não pegam fogo

3. O pedregulho contém um L na sua direção Norte

4. Jaguatiricas/gatos não tomam dano de queda

5. A batata venenosa tem pouca chance de não te envenenar

6. Aldeões Zumbis podem ser curados
Para você curar um aldeão zumbi, você precisa de uma poção de weakness e uma maça dourada (me corriga se eu estiver errado) e esperar um tempo que ele vai virar um aldeão normal.
7. Os creepers surgiram por causa de bug

Os creepers surgiram por causa que Notch acabou confundindo a altura do porco e fez ele num formato de um creeper. Com certeza, ninguém vai acreditar em mim, porque o creeper veio do porco certo? O porco é um santo enquanto o Creeper ele é um inferno de mob.

8. Herobrine existe de verdade, mas...

Herobrine existe de verdade sim, porém ele só existe na versão 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Herobrine existe de verdade sim, porém ele só existe na versão 1.6.6.6 (esses três últimos números são familiares e tem alguma coisa a ver com a versão... :/) que é uma versão limitada somente para usuários de honra. Nem sei o que é isso mas que é sinistro, é!

9. Minecraft já teve uma versão para o Nintendo 64
Eu não tenho imagens comprovando isso, mas você pode jogá-lo aqui (versão não oficial).
Sim, demorou para eu acreditar nessa também...

10. Pescador Professional

Dá para pescar num bloco só de água. Demora mas que dá certo, dá!

11. Flechas podem causar dano em você mesmo

12. A chuva irá te apagar enquanto você estiver pegando fogo

Pelo menos, uma lógica do Minecraft não?

13. Os ovos de galinha tem 0,05% de spawnarem um pintinho

14. O Máskara

Se você olhar para um Enderman com uma abóbora na cabeça, ele simplesmente te ignora. Estratégia pra você que quer vencer o dragão no Fim no modo Difícil.

15. Quando você anda na areia de almas com gelo em baixo, você fica mais lento que o normal

Essa imagem do Minecraft foi tirada na versão Beta! LOL

Só Coisas Legais 2  (MEMES)Onde histórias criam vida. Descubra agora