Após a formatura, Lauren decidiu que queria trabalhar em uma livraria. Então ela conseguiu finalmente o que tanto queria, por coincidência, Giulia também trabalhava nessa mesma livraria, e foi ai que suas histórias se cruzaram. Giulia logo se apaixonou por Lauren, pelo seu jeito Alegre e pra cima. Mas como ela iria falar com a Lauren se era muito tímida? Tinha que tomar coragem pra conversar com ela, não pra falar de trabalho ou de encomendas que faziam na livraria.
Demorou bastante pra isso acontecer, um ano e 5 meses para ser exato. A livraria era grande, tinha cerca de 6 funcionários. Era bem famosa na cidade e ficava no shopping. Um dia, quando estava quase terminando o expediente, Giulia, tremendi feito uma vara em um dia de ventania, se aproximou de Lauren e disse:
- Oi.
- Oiiiii, tudo bem? - Respondeu super animada Lauren.
- Sim, sim. Então... - Meus Deus, quando Giulia ia parar se tremer assim? - saiu o novo filme do Harry Potter aqui no cinema... ta afim de ir hoje depois do expediente? - finalmente saiu o pedido.
- Claro! Amo Harry Potter... será um prazer ir contigo. - Lauren respondeu.
- Tudo bem então - se animou também Giulia - te vejo daqui a pouco.
- Okay. - Lauren respondeu.
E Lauren saiu sorridente. Mas Giulia não parava de tremer as pernas. Isso nunca tinha acontecido com ela. E ficou anciosa a espera de terminar logo o trabalho.
Depois de quase três horas, o expediente se encerrou e elas foram ao cinema. Compraram os ingressos, as pipocas e chocolate. Apesar de elas mal se olharem durante a sessão - afinal de contas era um filme do Harry Potter, não se despreza algo assim né - Giulia estavam feliz por estar ali com Lauren, feliz como nunca antes se lembrava estar. E era óbvio que isso era só o começou de uma amizade bem legal.
Depois do filme, Giulia levou Lauren para o Bob's para comer um lanche. E conversaram bastante. Lauren queria saber tudo da vida de Giulia. Giulia ficou com receio do que Lauren fosse pensar sobre ela então não disse sobre a sua sexualidade.