Começo para uma aventura

19 3 2
                                    

-Anne estar na hora de acordar, vamos filha você vai se atrasar e nao esquece nao demora a vim para casa eu e seu pai temos uma coisa para contar para você ouviu anne? Vamos logo

Anne narrado

-Hummm ja vou mamãe, aii minha cabeça ai meu deus preciso saber da hora, pego o meu celular e vejo a hora -meu deus ja são 06:47 preciso levantar.

Anne se levanta com muita dificuldade vai se arrastando ate o seu guarda roupa , pega o seu uniforme coloca na cama pega uma toalha e vai pro banheiro,chegando na porta anne começa a tirar o pijama e se pergunta- o que meu pais querem falar comigo?então toma seu banho.

Saindo do banho ele pega uma calça jens e a blusa do colégio e coloca e quando acaba ajeita seu cabelo nos cachos e sai do quarto pegando sua mochila e sai.

-Mãe - anne grita descendo as escada- tem torrada ?

-Sim filha no balcão da cozinha e seu café com leite estar pronto ja -sua mãe fala para anne.

-Ok obrigado mãe, ah o que a senhora que falar comigo - anne fala enquanto toma o seu café!

-Ah filha deixa você voltar seu pai precisa estar junto- mae de Anne falava enquanto digitava seu computador.

-Ok,então eu ja vou ok beijos mae-anne falava ajeitando o cabelo e sua mochila.

- Boa aula minha querida.-mae de Anne falava.

Peguei minha mochila e fui direto pro ponto rezando pelo ônibus chegar logo, sentei no banco do ponto e coloquei uma musica aleatória e fiquei esperando o ônibus. 2horas depois o meu ônibus tava vindo ,peguei meu cartão de estudante e entrei no ônibus, olhei pro motorista do ônibus que era um velhinho- bom dia! -o motorista falou assim que entrei no ônibus, bom dia!- cade o Carlos?, perguntei pelo motorista atual.ele estar doente - o motorista se virou e falou, ahh fala para ele que desejei melhoras - falei pro motorista , ah claro e bom saber que alguém se preculpa falo sim senhorita? - o motorista falou ligando o ônibus,- anne pensava (estranho ele ter perguntado pelo meu nome), ok pode passar ta bom ? - o motorista falava enquanto eu passava o cartão na maquina,ok obrigado tenha um ótimo dia sr motorista - falei pro motorista enquanto passava a roleta, ok rrsrsrs - ele começou a rir , então me sentei do lado de uma menina que ouvia musica e lia um livro de romance, coloquei meu fone e seguir ate a escola.

Chegando na escola vi minha melhor amiga vindo em minha direção-anne ,anne- Luiza gritava ao meu encontro,oi lui- anne falou quando abraçou lui , pensei que nao vinha mais- Luiza falou olhando para mim , haha eu me atrasei - anne falava olhando para Luiza andando em direção a sala ,ok então vamos para sala? - Luiza perguntou andando do meu lado,claro- anne respondeu.

Ajeitei o meu cabelo e fomos para a sala...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora