Acordei não sabia aonde estava .. sinto uma dor muito forte na cabeça e vi o derek dormindo do sofá todo babado, parecia que ele estva aki mêses.
Stiles -De..Derek? Oque aconteceu?
Derek acordor pulando e perguntou
Derek - Stiles você esta bem??Você sofreu um acidente..(falou preocupado)
Stiles - E meu jeep ?? Ele esta bem?? E a conta do prejuizo??(disse deseperado)
Derek - Esta bem.. Eu pagei os prejuízos (falou rindo)
Entao derek começou a rir e chamou Melissa para ver Stiles
Melissa -Como vai Stiles? Esta sentindo melhor?
(Fala preocupada )Stiles - Estou bem, so sinto uma dor muito forte na cabeça.. mais mudando de assunto, quanto tempo eu fiquei aki?
(Pergunta curioso)Melissa - 3 mêses..
Stiles - Derek você ficou aki 3 mêses por mim?(falou feliz)
Derek - Sim!!
Quando Melissa acabou os exames falou
-Ele podera sair daqui... mais tera que tomar esses remédios
Dando os remédios para derek saiu da sala e entrou o pai de stiles todo preocupado....
Noah - Filho??! Você esta bem??
(Falou preocupado)Stiles- Estou bem Pai..
Entao Noah deu um abraço apertado no Stiles e voltou ao trabalho, e ficou derek e stiles no quarto..
Derek ajudou stiles a se vestir , e quando ia terminar de colocar a camiseta Derek falouDerek - Desculpe mais estava com muita saudades sua..
Nao deixou stiles falar que começaram a se beijar fazendo uma explosão de emoções... Stiles colocou sua mao na nuca de derek e continuou o beijo ...
Quando baterao na porta derek vestiu sua camisa e stiles dele, e abrirão a porta e só era a enfermeira dando a lista de remédios...
Quando sairão do Hospital foram para casa de stiles. Stiles falouStiles - Vou tomar banho , vem comigo?
Derek sem pensar duas veses, foi com stiles.
Derek deu um beijo de tirar o folego, tirando as suas roupas foram no banheiro, stiles quase sem folego disseStiles - Vou me fuder se meu pai chegar. (Falou beijando derek)
Derek - Foda se
Continuarao a se beijar e ficaram la umas 30 hora e sairao do banheiro se beijando e deitaram na cama e ficaram la a noite inteira....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lonely Wolf🐺
FanficStiles jovem de 17 anos viaja para Beacon Hills..... La encontra varios amigos antigos e tbm encontra um amor perdido