No ano 100 d.c, uma guerra entre as raças foi travadas.Mela os demônios, anjos, elfos, anjos caídos, vampiros, lobisomens, ninfas e até mesmo humanos foram lutar,todos só tinham um objetivo, o domínio da terra.Foram horas de lutas sangrentas, muitos foram mortos, familias foram despedaçadas, ninguém estava sendo perdoado.Na ausência de Deus, que estava em repouso,os nephilin resolveram agir.Os nephilins chegaram com seu grande poder esmagador, quando viram o banho de sangue, os mesmos decretaram que a guerra havia acabado,vendo eles, os outros seres ficaram amedrontados, e se afastaram, mas sempre tem alguns que querem derrotar um ser superior, logo quando esses foram atacar, os nephilins usaram o controle da existência, assim com o fechar de suas mãos, os opositores foram apagados da existência, os outros ao ver a cena se afastaram e nunca mais voltaram.
No ano 200 d.c, os nephilins estavam em repouso, os seres sombrios com vampiros e demônios, foram até eles os assassinando em seu repouso, após o ataque, não sobrou nenhum nephilin,todos foram destruídos, mas você pensa,um nephilin não é imortal??ele tem duas fraquezas, tais seram reveladas mais pra frente.
No ano 316 d.c, um lorde demônio, andava pela terra em busca de um alma humana, ao ver o mesmo caminhar, uma anjo, tal que perseguia ele a tempos o observa e iria lutar com ele com a intenção de o derrota, ela avançou em sua direção para lhe dar um soco por trás, mas o lorde demônio estava preparado e logo virava dando um soco na mesma, mas suas mãos se chocam causando destruição no local terrestre, logo ambos começam a lutar incessantemente, ambos cansaram até o limite, mas a anjo estava mais fraca, logo o demônio caminharia em sua direção dizendo:
Lorde demônio: acho que você me subestimou, anja.
Anjo:hmpf, um demônio não ira me ganhar.
Lorde demônio: olha só, uma anja se achando superior a um lorde demônio.
Anjo:eu nunca me rebaixo contra demônios, e nunca vou me render a alguém como você.
O lorde demônio se aproximava do rosto da anjo calmamente, nesse momento a anjo ficava corada,logo se afastando, ficava encurralada na parede, ficando muito vermelha, o lorde demônio,se aproximava e a beijava, ela tentava se debater, mas desiste e correspondeu ao beijo, naquele momento um amor proibido havia começado, algo que nenhum outro sabia, eles ficaram escondidos,mas algo iria acontecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Blood
Historical Fictiona história retrata a vida de kaim,um nephilin de 16000 anos,que vive nos dias de hoje, como era a antiga vida dele?O que ele fez??Venha ler e descubra.