Tragédia!

6 0 0
                                    

Após o nascimento de Kaim, sua família vivia feliz, viviam a sorrir,felizes. Kaim era uma criança saudável, teve um ótimo desenvolvimento, tinha amigos, estava tudo perfeito até os seus 600 anos.

Em 1417, Kaim estava brincando com seus amigos fora de casa, a irmã de Kaim, Elizabeth, estava caminhando, os únicos em casa eram Ana e Hanzo, os pais de Kaim. Enquanto Kaim estava fora de casa, uma organização de anjos e demônios que o odiavam, veio em sua busca. O primeiro local que eles pensaram em ir foi a casa de Kaim, quando chegaram lá, viram Ana e Hanzo na porta,eles diziam:

Ana: então vieram atrás de nosso filho? Que audácia a de vocês.

A mesma dizia isso sorrindo, pregando seus braceletes, e caminhando na direção dos anjos e demônios, que eram 500 no máximo.

No mesmo momento Hanzo saia dá casa sem nenhuma arma ou armadura, com suas puras, e ainda o mesmo via com um sorriso malicioso em seu rosto, passando a língua em seus lábios lentamente dizendo:

Hanzo: já que querem Kaim, vocês teram que passar por mim e pela a Ana. Vocês teram coragem??

Ele ia andando até os 500 membros da organização, ia aumentando a a velocidade de pouco em pouco,os membros davam um passo para trás,mas vendo que não tem outra escapatória, foram contra Hanzo e Ana.

Na luta Hanzo e Ana estavam matando os membros, com um sorriso no rosto, eles nem tiveram que usar todo seu poder, eles estavam praticamente brincando com a organização, e em meio a esse tempo, os líderes dá organização viram,e logo mandaram seus soldados mais forte,esses fizeram Ana e Hanzo ficarem uma situação ruim, com esses soldados, a luta se prolongou, fazendo barulhos altos que fez Kaim correr, deixando seus amigos,ele estava a ir na direção dá sua casa.

Quando ele chega, vê banho de sangue (soldados fracos mortos)e vê os soldados mais poderosos saírem espancados, batendo com força em uma parede,ele vê sua casa quebrada,e quando chega lá dentro, ele tem uma péssima surpresa. Kaim viu seu pai enfiar a espada no coração de sua mãe com um olhar frio dizendo:

Hanzo:menos um problema para mim.

O corpo de Ana caía no chão sem vida, logo Hanzo olhava Kaim com um olhar sério, Kaim o olhava com um olhar assustado e de raiva, ele tremia de tensão, lágrima desciam de seus olhos,uma aura negra subia em seu corpo, Hanzo o olhava espantado,pois Kaim estava disposto a matar seu pai,mas nesse momento Hanzo utilizou seu sangue fazendo um círculo mágico, no chão, que se teleporta para o pescoço de Kaim, selando seu poder em 15%. Kaim ficou fraco, Hanzo se prepara para o pegar e correr, mas quando vai fazer isso, dois soldados fortes aparecem,e um deles dá um soco em Hanzo o arremessando, o outro pegou Kaim, e rapidamente abriu um portal entrando com ele no inferno, quando Hanzo seu deu conta que ele havia sumido, matou brutalmente o soldado que estava a sua frente, e ficou realmente desesperado, como se algo saiu errado. Após isso, ele saiu andando com uma aura assassina, ficando escondido no mundo humano. Estava com a mente mudada,e Kaim, estava sumido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Half BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora