Com o começo do relacionamento entre a anjo e o demônio, um lindo e proibido romance começou.Eles ficaram se vendo escondidos da visão de Deus, dos anjos, dos demônios, nenhum deles achou o casal, estava realmente tudo tranquilo.
Quando acabavam de se "encontrar" a anjo voltava para o céu, e o demônio voltava para a sua casa,e cuidava da sua filha, sim senhores, o lorde demônio, voltava para sua mansão no inferno, e descansava em sua casa, a anjo ficava repousando em seus aposentos.
Certo dia o lorde demônio decide ir viver no mundo humano com a sua filha e com a anjo(agora vocês ouviram o nome de ambos).O demônio Hanzo,a anjo Ana, e a filha do demônio, Elizabeth, foram todos viver em uma casa no mundo humano, todos se davam bem.
Com a chegada do ano 417, Hanzo(demônio) e ana(anja)decidiram ter um bebê.Na noite do dia 2 de janeiro de 417, eles tiveram mais umas das suas "relações", e nessa noite, Ana ficou grávida de um bebê, ambos ficaram felizes, Elizabeth (a filha de Hanzo)ficou alegre por ganhar um irmãozinho, e ficaram vivendo sua vida até antes do nascimento do bebê.
No dia 1° de setembro, Ana deu a luz ao bebê, depois de tanto esforço, o bebê nasceu, Hanzo e Elizabeth estavam chorando, não de tristeza, mas sim de felicidade.Hanzo dizia choramingando:
Hanzo:Ana, conseguimos, nosso filho nasceu Ana, finalmente nasceu, eu estou tão feliz.
Ana respondia choramingando.
Ana:sim Hanzo, meu amor, ele é tão lindo, tão pequeno, tão frágil, tão inocente.
Elizabeth ficava olhando ele curiosamente.
Elizabeth: oooh,mãe (Ana), então é assim que são os bebês?? Meu irmãozinho é tão fofinho, eu quero apertar ele.
Ana:sim Eliz, assim que são os bebês, mas você não pode apertar ele ainda, ele está muito fraco, e pode acabar ficando em uma situação ruim.
Ana falava isso com um sorriso em seu rosto.
Elizabeth: aaaaaaa, que pena, mais ainda irei apertá-lo, mas qual será o nome dele?
Ana:o nome dele....hmmmmm, ele irá se chamar Kaim, Kaim Hellsing.
Elizabeth:irmãozinho ouviu isso?seu nome será kaim, irmãozinho kaim.
Kaim dava um sorrisinho se aconchegando nos braços de sua mãe.
Hanzo:Kaim, meu filho, você será muito feliz, iremos cuidar de você por todo o seu crescimento, minha bela criança.
Após essas palavras, Ana dormiu, Elizabeth e Hanzo deitaram ao seu lado,ambos a abraçaram, assim dormiram todos juntos, para eles aquele era um dos melhores momentos, mas o pior ainda estava por vir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Blood
Historical Fictiona história retrata a vida de kaim,um nephilin de 16000 anos,que vive nos dias de hoje, como era a antiga vida dele?O que ele fez??Venha ler e descubra.