Jane on
Hoje acordei com Rose gritando loucamente meu nome, acordei assustada claro e adivinha oq ela estava gritando? "JANE ACORDA ALEX MANDOU MENSAGEM", eu acordei desesperada, mas oq ela me fala:Rose: Falei isso para você acordar mais rápido! -deu um sorriso sem mostrar os dentes, porque se mostrasse eu iria quebra-los.
Jane: Nossa Rose quer me matar de susto e felicidade ao mesmo tempo? Ah, mas bem que poderia ser verdade. -falei com uma cara triste.
Rose: Poderia mas não é amiga, mas não vamos começar o dia já com está cara né, lava esse rosto e desce porque a sua mãe já está te chamando para o tomar café!-então à obedeci e fui lavar meu rosto.
Desci e minha mãe já estava lá nos esperando para o café, sentei tomei meu café, subi para o meu quarto e escovei os dentes e fui para escola.
Fui andando mesmo com Rose leva uns quinze minutos da minha casa para a escola, Rose do nada diz:Rose: Porque você não fala um"OI" para o Alex? - de onde essa garota tirou isso ela só pode estar louca né?!
Jane: Você tá louca? - falei meio espantada com um olhar de susto.
Rose: Porque? (risos)
Jane: Ele nem na minha cara olha, e eu vou falar "OI" pra ele assim do nada? Não né Rose, você só pode estar louca! - falei descontando dela.
Rose: Fala apenas um "OI" vai Jane, já é um bom começo vai que vocês de amigos se tornem melhores amigos, e depois namorados? Então investe amiga! -falou me olhando e piscando.
Jane : Para Rose, você tá colocando muita expectativa na minha cabeça! Dá pra parar? Está me irritando, para ,tá legal?-falei já perdendo a paciência que me restava.
Rose: Tá bom Rose parei! Desculpa!? Não foi por mal falei zoando! - falou me olhando com uma cara triste.
Jane : Tá legal!
Fui o resto do caminho todo calada, o meu silêncio nunca é boa coisa. Eu fui pensando em tentar falar um oi para Alex, mas não falei nada para Rose.
Cheguei na escola meu coração disparou Alex passou do meu lado e disse.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras por amor?
Teen FictionJane gosta de Alex, mas o garoto não dá a mínima atenção para ela, Jane louca de amor por Alex começou à fazer coisas muito estranhas que ela nunca fez em toda sua vida. Mas depois de um tempo Jane vê que essas loucuras que está fazendo não vai mud...