Um dia quase perfeito!

21 1 12
                                    

Alex: Oi Jane? - disse ele meio vermelho.

Jane: Oi,Alex! - eu falei com muita vergonha.

                   Alex on
Não sei o que me deu mas senti um vontade enorme de falar oi para Jane, acho que eu estava sentindo algo por ela mas melhor esperar para ter certeza disso.Mas acho que gosto dela pois quando vejo ela falando rindo com outro garoto eu sinto ciúmes.

                    Jane on

Eu fiquei louca, o Alex falou oi para mim, então eu já fui logo contar para minha best. Então mandei uma mensagem pra ela:

Jane: Miga você não sabe!

Rose: O que??

Jane : Adivinha quem falou OI pra mim hoje?!

Rose : Alex?

Jane : Sim! Meu coração saiu pela boca quando ele falou oi para mim.

Rose : Olha ela!

Jane : Porque?!

Rose : Acho que ele está gostando de você Jane!

Jane : Que nada. Tchau, amanhã a gente se fala, a minha mãe está me chamando para jantar. Beijos.

Rose : Tchau, beijinhos!

Então eu desci e fui jantar, depois fui assistir a minha série "ORANGE IS THE NEW BLACK" ,
e depois eu assisti alguns capítulos de PLL( Pretty Little Liar), então fui dormir.

Meu celular despertou,e pra completar a meus pais e meu avô estavam rindo muito alto,  acordei assustada, fui ao banheiro, fiz as minhas higienes, e desci para tomar café da manhã. Não dava para tomar café, meu avô não parava de me fazer rir. Falei Tchau para eles eu fui assim que sai na porta me deparo com a desmiolada da Rose, mas amo ela.
Fomos para escola rindo zoando umas as outras. Mas assim que chegamos na escola meu dia deu uma pequena estragada. Adivinha só quem eu encontrei beijando uma garota que é minha a amiga? Sim o Alex, eu fiquei sem reação, então eu corri pro banheiro das meninas e sentei no chão e comecei a chorar, mas depois levantei lavei o rosto e fui para aula, assim que entrei na sala ele veio falar comigo:

Alex: Oi? -fez uma carinha de que estava preocupado comigo.

Jane : Oi. -falei seca e grossa.

Alex: Porque o teu rosto tá vermelho?  -ele abaixou do lado da minha carteira.

Jane : Tava......É...É...Nada não. - pensei  em nao falar, pois ele não iria se importar comigo.

Alex: Estava chorando né? -ele fez uma cara de preocupação, mas na verdade ele não estava dando a mínima pra mim.

Jane : Você não se importa né?

Alex : Me importo sim Jane!

Jane : Porque?  -perguntei

Alex: Porque...Porque eu...Gost...Porque você é minha amiga, e eu me preocupo com meus amigos!

Jane : Ah...Eu estava chorando porque eu vi uma cena que me magoou muito. -falei as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Alex : Nossa a cena deve ter sido bem, triste pra você. Não precisa chorar Jane! -ele falou limpando minha lágrimas, com aquela mão macia.

Jane : É, ainda bem que você sabe! -falei retirando a mão dele do meu rosto. Ele me olhou com uma cara sem entender nada.

Alex : Nossa Jane, você está brava com a pessoa ou as pessoas da cena?

Jane : Mais ou menos. -naquele momento quis falar que estava com raiva dele, mas me controlei.

Alex : Espero que fique melhor! -ele me deu um sorriso lindo e saiu. Quase desmaiei quando ele falou isso pra mim.





Loucuras por amor? Onde histórias criam vida. Descubra agora