Espero Que Ele Mude

665 45 20
                                    

Acordo com o sol entrando pela cortina do quarto batendo na minha cara, me bato mentalmente por ter esquecido de fechar a cortina ontem a noite, me viro pro outro lado e tento voltar a dormir mais um barulho vem lá de fora como se alguma coisa tivesse acabado de cair, continuo do mesmo jeito isso deve ser só o Lucca tentando fazer alguma coisa pra comer, escuto barulhos de novo e me levanto contra gosto e visto uma blusa enorme cinza que bate a baixo de minha bunda, vou até o banheiro e faço minha higiene pessoal, saio do quarto e vou até a cozinha, chego na cozinha e o cheiro de algo se queimando chega as minhas narinaz, corro até o fogão e deligo o fogo, tirando o que era pra ser ovos mexidos e bacon do fogo e jogo no lixo com panela queimada e tudo no lixo, lavo minhas mãos e escuto vozes vindo do corredor dos quartos e dois seres entram pela cozinha.

- Da próxima fica na cozinha, de olho no que você está fazendo de preferência- falo bufando irritada.

- Desculpa, eu só queria fazer alguma coisa pra comer estressadinha- fala Lucca brincalhão.

- Estressadinha é o teu rabo- falo o fuzilando- E além do mais você não sabe nem fazer um miojo, imagina fazer ovos mexidos e bacon, é melhor você comprar seu café da manhã na padaria daqui da frente do que colocar fogo no apartamento- falei e Cami que até agora não tinha falado nada se pronuncia.

- Verdade, e agora por quase ter feito o apartamento pegar fogo vai ter que ir na padaria comprar pães e outras coisinhas por enquanto que faço o café- fala Cami toda melosa o dando um selinho no final.

- Vocês me dão diabete- falei fazendo uma careta e vou pro meu quarto mais não antes de os escutar rir, reviro os olhos e sorrio, gosto dos dois juntos só não sei se vai da certo pois Lucca gosta de curtir e se diverte com várias mulheres e as descartam como se fosse um nada depois, eu sei disso pois já o vi fazer isso várias vezes, Cami também gosta de curtir mais também quer uma pessoa que a ame e que ela ame também, que esteja com ela e que a faça feliz, espero que ele mude.

- Lua- escuto Cami me chamar e eu apenas a olho, ficamos um tempo nos olhando e percebo que ela está arrependida e confusa com o que aconteceu ontem.

- Vem aqui- falei batendo a mão ao meu lado na cama onde estava deitada.

- Amiga você acha que eu fiz certo ou errado? Ter me entregado a ele ontem- sussurra quando se deita do meu lado colocando sua cabeça em meu colo.

- Cami, você sabe como ele é, você conhece a "fama" dele- fiz aspas com as mãos- Mas a gente sabe também que ele é muito carinhoso e protetor com a gente, talvez você fez certo ou talvez não, vocês podem tentar se der certo eu quero ser a madrinha do casamento e se der errado bola pra frente- falei mexendo em seu cabelo.

- Já falei que você é a melhor amiga do mundo?- perguntou me abraçando pela cintura já que ela estava deitada no meu colo.

- Já e eu sei que eu sou- falei convencida e nós rimos, paramos de rir quando um cheiro maravilhoso de café invade o quarto fazendo Cami salta da cama.

- AI MEU DEUS O CAFÉ- gritou e saiu correndo em direção a cozinha, acabo rindo de seu desespero.

Passou alguns minutos e ela volta com uma caneca de café na mão e me entrega. Ficamos conversando até que Lucca entra no quarto e se senta junto com a gente na cama.

- Animada pra ultima semana de aula?- perguntou Lucca pra mim enquanto abraça Cami que parece ter derretido com um simples abraço, ri internamente.

- Mais o menos- falei desanimada.

- Porque amiga?- pergunta Cami enquanto eu tomo meu café.

- Porque tenho que fazer umas 5 provas ainda só essa semana e também tirando o fato que quando eu acabar a faculdade vocês vão querer me arrastar pra várias festas e eu já vou logo avisando que não vou em nenhuma- falei fazendo uma careta e eles soltam risadinhas, reviro os olhos rindo também- Mas mudando de assunto- falei fazendo uma pausa e eles me incentivam a continuar- DA PRÓXIMA VEZ QUE FOREM TRANZAR POR FAVOR FAÇÃO MENOS BARULHO- grito os fazendo cair na gargalhada.

- A é esqueci que você ainda é virgem gata- falou Lucca sorrindo malicioso e eu coro.

- É mais não precisa ficar falando idiota- falei emburrada.

- Não fica assim amiga, da próxima a gente geme baixo- falou Cami provocando mais risadas em Lucca.

- Espero- resmunguei- A é e outra coisa, POR QUE VOCÊS ME DEIXARAM SOZINHA NAQUELA MERDA DE BOATE E EU AINDA QUASE CAI POR CAUSA DE UM IDIOTA- gritei emburrada.

- Amiga que estresse- falou Cami debochada, a fuzilo com os olhos e ela levanta as mãos em sinal de rendição.

- É porque tínhamos coisas a fazer aqui- falou Lucca malicioso.

-Mais eai como era o cara que você esbarrou?- perguntou maliciosa.

- Deus me livre vocês só pensam em sexo- falei revirando os olhos- E eu não reparei direito nele- menti e completei- Só sei que ele é um idiota.

- Huuuuum sei- falou Cami desconfiada.

- Vamos continuar falando de sexo que é melhor que esse assunto- falei cruzando os braços.

- A é né safadaaaaaaa- falou Lucca malicioso puxando o "a".

- Ai meu Deus to ficando demais com vocês, vamos parar de falar de sexo, não sei nem porque nos estamos falando sobre isso- falei revirando os olhos.

- Porque é bom mulher- falou ele me dando um tapa na cabeça.

- Depois que você experimentar você vai ver, não vai querer parar mais- falou Cami sorrindo sacana.

- Ai meu Deus só tenho amigos pervertidos- falei levantando as mãos e olhando pra cima.

- É, você tem sim- falaram juntos, odeio quando eles falam juntos.

- Saiem do meu quarto seus pervertidos- falei os empurrado pra fora do quarto.

- Tá falando isso porque não sabe como é- falou Lucca rindo e sai do quarto e Cami concorda, reviro os olhos.

- Tchau- falei fechando a porta.

Eles são dois tarados por sexo, mas são os melhores amigos que alguém poderia ter, sorrio e pego meus cadernos e livros pra estudar pras provas que vou ter essa semana e assim passou a tarde, estudando e parando apenas para almoçar e jantar e depois dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Tio Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora