Balada

766 41 15
                                    

Acordei com uma pessoa me sacudindo e gritando pra mim levantar mais a preguiça tava tanta que nem dei ouvidos me virei de lado e voltei a dormir, tentei voltar a dormir pois levantei né um pulo quando sinto algo gelado na minha cara.

- AAH SUA MALUCA QUER ME AFOGAR- gritei pra minha melhor amiga que tava quase morrendo de tanto rir da minha cara.

- Você...não...queria...acordar- falou em meio as risadas.

- Agora da pra você me explicar o porque de ter me acordado- falei irritada, ela nem deu ouvidos e continuou rindo da minha cara, agora essa mocreia vai ver, peguei meu travesseiro e joguei na cara dela que caiu no chão.

- QUE PORRA TA ACONTECENDO AQ...- meu melhor amigo entra no meu quarto gritando mais para de gritar quando cai em cima de Cami que ta parecendo uma pamonha no chão.

- Ai- resmungam eles no chão e eu to morrendo de rir deles.

- Kkkkkk agora da pra explicar o porque de me acordar?- perguntei me recuperando da minha crise de riso.

- Esqueceu que nos vamos na balada gata?- falou Lucca se levantando e ajudando a pamonha da Cami levantar também.

- Já falei que não vou.

- Vai sim- falou Cami me puxando e me joga dentro do banheiro.

Tomo um banho, saio do banheiro e vejo essa roupa em cima da cama:

Coloco a roupa e passo uma maquiagem básica, deixo o cabelo solto mesmo, passei perfume, coloco um salto, algumas bijuterias, peguei uma bolsa de mão, e estava pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco a roupa e passo uma maquiagem básica, deixo o cabelo solto mesmo, passei perfume, coloco um salto, algumas bijuterias, peguei uma bolsa de mão, e estava pronta. Vou até o quarto da Cami pra ver se ela tava pronta.

- To entrando- avisei já dentro do quarto mais voltei quando vi Cami e Lucca no maior amasso- Porra vocês me acorda pra gente sair e ficam ai se pegando- falei já fora do quarto.

- Foi mal amiga- falou Cami envergonhada saindo do quarto arrumando o vestido que ela tava e atras dela vinha um Lucca com a maior cara de inocente, mas só tem a cara mesmo.

- Ta gata em- falou Lucca me analisando, esse sabe mudar de assunto rapidinho.

- Eu sou gata- falei convencida jogando o cabelo- Agora vamos, porque quero voltar logo- falei saindo do nosso AP e eles me acompanham. Pegamos o elevador e fomos pra frente do prédio onde a gente mora pra pegar um táxi, pois o Lucca ia beber e eu não queria dirigir pois não sou motorista de alcoólatras e nem babá. Pegamos um táxi e Cami falou o nome da balada e eu fiquei boiando por não saber nome nenhum de balada ou boate por aqui.

Chegamos a uma balada que estava com uma fila enorme com muita gente bebendo e vamos dizer se "comendo" do lado de fora. Cami fala alguma coisa com um dos seguranças e ele da uma abraço nela e libera nossa entrada. Entramos na balada escutando reclamação das pessoas que ainda estavam na fila esperando, já dentro da balada os dois me puxam pro bar. Sentamos nos bancos do balcão do bar e o barmen que não era tão feio veio nos atender. Pedi uma skol beats, Lucca pediu duas doses de Whisky e Cami pede uma dose de vodka.

- Vamos dançar?- pergunta Cami olhando de mim pra Lucca.

- Não obrigado- recusei dando um gole em minha bebida.

- Bora- Lucca a puxa pra pista de dança que está lotada.

Fiquei os observando dançar que nem dois loucos, dou um longo gole em minha bebida e vou dançar com eles, dançamos varias musicas mais fiquei cansada e fui sentar de novo. Já são 2 horas da madrugada e resolvo ir embora pois já tava bem alegre por causa da bebida, vários caras chegaram em mim mais não quis e não fiquei com ninguém. Olhei em volta do lugar pra ver se acho o casal e não os encontro em lugar nenhum, ótimo me deixaram aqui sozinha, ótimos amigos eu tenho. Vou no banheiro pois tava muito apertada, cheguei no banheiro e escutei gemidos vindo de um cabine tento ignorar, faço o que tenho que fazer, lavo a mão e os gemidos param, faço cara de nojo e saio mais acabo esbarando em alguém e fecho os olhos esperando a queda mais só senti braços fortes me segurar pra não cair, abro os olhos lentamente e me deparo com lindos olhos castanhos me olhando acusador.

- Tá maluca garota, olha por onde anda- falou sério me olhando friamente.

- Cala a boca idiota você que não olha pra onde anda- falei me irritando pela nossa aproximação, me afasto dele e agora reparo que ele é um deus grego lindo, gostoso, maravilhoso, de cabelos castanho olhos da mesma cor, com um corpo sarado e aquela barba meu deus resumindo um Deus grego, deixo esses pensamentos de lado e me viro pra sair dali mas ele me puxa de novo colando nossos corpos.

- Com quem você acha que ta falando?- falou com raiva me apertando mais contra ele.

- Com um idiota cego que não enxerga por onde anda e que não quer me soltar- falei irritada tentando me soltar dele mais ele me apertou mais contra ele.

- Garota vo..- o interrompo.

- Cara eu não quero saber quem você é- falei irritada o empurrando mais nem preciso dizer que ele nem se mexeu né- Da pra me soltar?- falei bufando de frustração, ele me solta- Fui- me virei pra sair dali o mais rápido possível, quando to saindo vejo ele olhando minha bunda, sorrio discretamente e saio andando(lê-se correndo), pego o primeiro táxi que eu vejo e vou pro meu AP.

Quando entro no apartamento a primeira coisa que escuto são gemidos, fiz cara de nojo e vou pro meu quarto que é o último do corredor e ainda bem que não da pra escutar os gemidos direito de lá.

- Aaaaah...Vai mais rápido... Aaah- escuto gemidos de Cami quando passo na frente do quarto de Lucca que é o primeiro do corredor, .

Cheguei no meu quarto e vou tomar banho pra ver se consigo esquecer tudo que aconteceu hoje, saio do banheiro e coloco um sutiã e uma calcinha pois só durmo assim, deito na cama e desmaio ou melhor durmo.

O Tio Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora