Acidente- Cap.3

23 3 0
                                    

Joana acabou de chegar a casa de Cristiano, contudo este não estava em casa, então decidiu ir dar uma volta....
Pensamentos: Não sei o que hei-de fazer... O Cristiano não vai poder mentir por mim durante muito tempo e alem disso eu não gosto que ninguém minta por mim, pois pode causar problemas e eu não quero que ele tens problemas por causa de mim.... Acho que só vou passar aqui 2 dias para me esquecer dos problemas.... Tenho saudades dos meus pais, das nossas brincadeiras, dos sorriso, gargalhadas, sermões,... Eles são tudo para mim e agora já não tenho a certeza se eu sou tudo para eles..... Que nervos.... Hoje a noite tenho que sair, já não aguento mais, passar todo o dia a pensar nas besteiras que fiz... Eu sei que errei mas agora não ha nada a fazer....
Sinto saudades...
Saudades do cheiro do bolo de minha mãe
Saudades do colo do meu pai
Saudades das brincadeiras da infância
Saudades do colegas que nunca mais vi
Saudades do que tive e não tenho mais
Saudade do que tenho e logo não terei
Na verdade, sinto saudades do que eu era...

Entretanto Joana volta para casa de Cristiano, este já se encontrava em casa e ficou bastante suprendido por ve-la em casa... Joana contou a Cristiano o que se tinha passado e ele disse que ela poderia ficar em sua casa mas que se os seus pais lhe ligassem ele não mentiria, pois por mais que possa custar ela teria de enfrentar os seus problemas....

Passado dois dias

Pais de Joana

Susana: Já se passaram 3 dias e continuamos a não ter notícias de Joana.... Eu não aguento mais isto.... A nossa menina pode ter feito muitas asneiras mas.... A saudade.... Essa supera tudo....
Fernando: se tu não aguentas mais isto eu muito menos.... Esta policia de hoje em dia não faz nada..... A nossa menina.... Porquê?!?.... Esta noite foi andar por todas as ruas que conheço, para ver se a encontro....
Susana: eu também vou..... Não aguento estar em casa sem fazer nada ...
Fernando: Não vais nada.... Tu já não comes nada, não dormes,.... Tas desfeita... Prefiro que fiques em casa.... Se alguma coisa te acontecer nem eu nem a nossa filha nos iremos perdoar....
Susana: e se acontecer alguma coisa a Joana como é que eu conseguirem viver sabendo que nada fiz para ir buscala?!
Fernando: Tu ficas em casa e não se fala mais nisso....

Fernando sai de casa indo à procura de Joana.... Entretanto Susana recebe uma chamada de Joana....

Susana: estou filha!!! Onde está?!? Volta para casa, eu perdoo-te por tudo mas por favor volta.... Temos tantas saudades tuas- diz chorando...
J: desculpa Mãe.... Eu amo-vos eternamente... Eu sei que fiz asneiras e acredita estou muito arrependida... Mas mãe tens de entender que é o meu sonho....
Susana: é o teu sonho?!? E o que dissestes a tua stora de Biologia também era um sonho?!? Tenho vergonha de ti, filha....
J: desculpa.....
Susana: as desculpas não se pedem, evitam-se... E aviso-te se amanha não apareceres em casa eu faço queixa de rapto contra o teu primo Cristiano.... Eu sei muito bem que estas em cada dele...  Era a tua única opção não era?!?.....

Joana desliga o telemóvel e começa a ver na NET o horário dos autocarros....
A noite foi-se passando e rapidamente chegou um novo dia.... Joana decidiu fazer o que a mae lhe pediu e começou a arrumar as suas coisas, para ir para a paragem dos autocarros.... Despediu-se de Cristiano e foi para a estação...

Joana entrou no autocarro, meteu os fons nos ouvidos.... Entretanto algo corre mal.... Um camião bateu contra o autocarro e este foi por uma ravina abaixo, ficando todo amassado.... Joana não tem reação....
..................
Cap. Concluído
No próximo cap. A relação entre mae e filha ira mudar.... Será que este sera a ser o que era dantes.... O que acontecera com Joana apos este acidente?!
Sera que Joana terá algum problema grave?!
Esperem por ver
Kiss Juliana Meireles

Cara Fofa, Mente PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora