...Anteriormente...
Mayumi: Eu vi a Eve...
Kou: Vou ver Mayumi, me avisem quando Yui acordar
Mayumi: De todos os quatro porque tem que vir o mais idiota!
Kou: Você não vai escapar de mim tão fácil Mayumi...
...Agora...
Kou: Você não vai fugir de mim Mayumi...- Ele fala apertando mais a Mayumi em seus braços.
Mayumi: M-Me larga seu i-diota!
Kou: É melhor você ficar calada ou sofrerá as consequências...
Mayumi: Eu...já disse para você me soltar!- Ela morde a mão de Kou.
Pov Mayumi
Na mesma que mordi a mão de Kou, eu sai correndo dali mais não adiantou muito, corri até os corredores e acabei entretando em um quarto, na mesma hora eu ia correr mais minhas pernas não deixavam pois tinha uma pessoa nesse quarto era...YUI!? Ela estava aqui...
Mayumi: Yui....- Disse baixo indo em direção a cama onde ela estava.
Pov autora
Então os olhos de Mayumi arregalaram quandos sentiu a mão de Yui, estavam geladas, assustada Mayumi sentiu seu pulso e suspirou de aliviou ao ver que ela ainda estava viva.
Mayumi ia tirar Yui dali mas ouviu um barulho e ficou desisperada, e se escondeu.
Quando ela viu a pessoa entrando ficou com raiva pois era Ruki que tinha entrado, Mayumi estava prestes a sair mas sentiu um braço puxa-la, era Yuma
Yuma: Parece que alguem escapou e achou a amiguinha...
Mayumi: Me larga Yuma ou eu te mato!
Ruki:Você não vai fazer nada...vai ficar ai parada e ver oque esta por vir - Ruki fala e Mayumi se assusta.
Mayumi: Oque vai fazer comigo? Hein!?
Ruki: Na verdade não vou fazer nada a você...- Ele para de olhar para Mayumi e olha a Yui - Mas sim a ela...
Mayumi: Não se atreva a sugar o sangue dela! - Fala com os olhos vermelhos.
Ruki: Não vou fazer isso... Vou fazer algo que devia fazer a muito tempo quando vi Yui a primeira vez...- Fala com um olhar malicioso.
Mayumi: Não me diga que...- Mayumi para de falar e Ruki assentiu com a cabeça fazendo Mayumi sentir lagrimas em seu rosto - Por favor não faça isso...eu faço qualquer coisa, só não a machuque...
Ruki: Tarde demais - Ele fala indo em direção a Yui e sobe em cima dela tirando as roupas de Yui.
Mayumi: NÃO PARE! PAR- -Mayumi é interrompida com uma mão em sua boca sendo tampada por Yuma impedindo Mayumi de gritar.
Yuma: Cale a boca ou você vai ser a próxima!
Yui me perdoe por isso...mas não pude te salvar...
.
.
.
.Oi gente!!! Me perdoem por fazer isso com a Yui!
EU SOU UM MONSTRO!!! BUAA!
Sasuke: Que drama...
Ana: Cala a boca brigado
Sasuke: Oxi que agressiva hein...
Ana: Agressiva teu...
Naruto: OLHA A BOCA ANA!
Ana: Minha boca fala oque ela quiser, Naruto-omma
Sasuke: Vcs dois são uns Aliens
Ana: O único que é alien é-
Naruto: Você sasuke
Ana: Eu ia falar o Taehyung mais deixa...
Naruto: Falando nisso... GENTE TE FIC NOVA SAINDO AI!
Ana: Cala a boca, rodado...
Sasuke: *morrendo de rir*
Ana: Ta rindo do que, Idiota?
Naruto: *Morrendo de rir*
><><><><><><><><><><><><><><
VOCÊ ESTÁ LENDO
❃Diabolik Lovers❃(My Version)❃
FanfictionDepois de tanta confusão na casa sakamaki...yui e os irmãos sakamaki vão receber outra pessoa para ser mais uma noiva... Participantes dessa historia diva: Mayumi Yui Ayato Subaru Shu Laito(raito) Kanato Reiji PS:(Mayumi não é uma personagem ofi...