Hidratação barata e poderosa

427 12 16
                                    

Sabe quando você não tem "money" mais mesmo assim quer seus cabelos hidratados?
Então, aqui vai uma receitinha barata e poderossíma!

Ingredientes:

- Babosa
- Ovo
- Hidratação

Benefícios do ovo:
Graças à proteína e às gorduras saudáveis que apresenta, o ovo ajuda a nutrir o couro cabeludo e os folículos capilares, fazendo com que o cabelo se torne mais saudável e abundante.

Assim, quando o organismo produz novos fios, por influência dos componentes do ovo que consumimos ou aplicamos, estes fios nascem mais fortes, resistentes, brilhantes e suaves, o que evita que se quebrem de maneira precoce, o que deixa geralmente os cabelos com uma aparência frágil e desarrumada.

Lembre-se: utilizamos todo o ovo, geralmente e de preferência, para cabelos normais; apenas a gema em cabelos secos e apenas a clara em cabelos gordurosos.

A clara sozinha pode ser utilizada a cada duas semanas, enquanto as outras opções devem ser utilizadas uma vez por mês. Considere que o aumento do uso ou abusar da quantidade de aplicações recomendada não oferecerá melhores resultados, pelo contrário, pode causar um efeito pior, que será sentido nos cabelos posteriormente.

Benefícios da babosa :

A grande utilização dessa planta é dada pelo fato de que ela tem muitas vitaminas, aminoácidos, proteínas, minerais, enzimas e elementos benéficos para a nossa saúde em geral.

Modo de preparo :

Depois de lavar as folhas da babosa corte-a em pedaços pequenos e adicione ao liquidificador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de lavar as folhas da babosa corte-a em pedaços pequenos e adicione ao liquidificador. E depois que quebrar a casca do ovo (óbvio kkk) adicione também ao liquidificador.

Em seguida em um recipiente já com a mistura, coloque uma hidratação qualquer.

Maneira certa de passar a hidratação :
De mexa em mexa sempre enluvando bastante!

!!!!Atenção!!!!É importante usar luvas pois as minhas mãos começaram a coçar bastante!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

!!!!Atenção!!!!
É importante usar luvas pois as minhas mãos começaram a coçar bastante!

Quanto ao cheiro? Sim, fede bastante, mesmo colocando a hidratação. E depois que o odor da babosa passa fica o cheiro do ovo, mas nada que uma boa lavagem não resolva!

Vamos falar de cachos? Volume 2Onde histórias criam vida. Descubra agora