Rota 1/Novos pokémons para equipe.

42 1 0
                                    

David:Vamos mellody.

Mellody: Vamos.

Os dois saem para a rota 1.

Um Rattata aparece e o David aponta a Pokédex.

Pokédex on

Rattata

O Rattata é super cuidadoso.Mesmo quando está dormindo, fica atento a qualquer sinal de perigo.Ele faz seu ninho em qualquer lugar.Este Pokémon usa os seus dentes afiados para se defender de atacantes.Apesar de sua aparência feroz, o Rattata partilha pacificamente o mesmo espaço de Pidgey.

Pokédex off

Mellody:Que Pokémon legal.

David: Então captura.

Mellody:Boa ideia.Saia torchic.

Torchic: Tor-chic.

Mellody: Torchic use lança chamas.

O torchic corre e usa lança chamas e o Rattata é jogado contra uma árvore e cai fora de combate.

Mellody:Vai Pokébola, vai.

A Pokébola mexe uma, duas, três, quatro e para confirmando a captura.

Mellody:😁.Eeehhh,eu peguei um Rattata.

David:Grande coisa eu também pego um Pokémon.Aquele ali.Ele aponta para um Pokémon pássaro.

O David aponta a Pokédex para o Pokémon pássaro.

Pokédex on

Pidgey

O Pidgey tem muito senso de direção.Ele é capaz de retorna para seu ninho mesmo que seja retirado de seu território familiar.Pidgey pode chegar seus adversários levantado nuvens de areia com suas asas.

Pokédex off

David: É meu.Saia Charmander.

Charmander: Char-Char.

David: Charmander use brasas.

O Charmander usa brasas mas o Pidgey desvia voando.

David: Charmander envestida.

O Charmander começa a correr e pula mas o Pidgey desvia e usa ataque de areia e cega o Charmander que dá alguns passos para trás.

David: Charmander não......E agora.

O Pidgey usa envestida no Charmander que é jogado contra uma árvore.

David:(pensando)e agora como eu vou ganhar................ Já sei.(Falando)Charmander use lança chamas girando.

O Charmander forma um furacão de fogo ao redor dele e corre para cima do Pidgey que não tem tempo de desviar e é queimado, caindo no chão fora de combate.

David:Vai Pokébola vai.

A Pokébola mexe uma, duas, três e para confirmando a captura.

David:Peguei um Pidgey.

David/Mellody:Volte Charmander./Volte torchic.

David:Agora partiu Viridian.


Pokemon: A jornada em Kanto de David.Onde histórias criam vida. Descubra agora