A Floresta de Viridian.

39 1 0
                                    

David:Vamos logo no poké shop?

Mellody:Vamos.

Eles dois partem para o poké shop que não era muito longe de onde eles estavam.Depois de alguns minutos caminhando eles chegam em um prédio de um andar alto, azul com branco que tinha uma placa de ferro escrita "Poké Shop:Tudo em poções, pokébolas e pedras evolutivas.''

Os dois entram.

David:Boa tarde.

Atendente:Boa tarde.Em que posso ajuda-los?

Mellody: Queremos 20 poções.

Atendente: São R$150,00 reais.

David: Está aqui.

Atendente: Obrigado e voltem sempre.

Mellody:Certo.

O David e a Mellody saem do Poké Shop.

Mellody:Agora vamos para a floresta de Viridian.

Eles se dirigem até a floresta de Viridian. Quando chegam.

David: Então aqui é a floresta de
Viridian?

Mellody:Yes.Dizem que aqui existem Pokémons insetos como: Caterpie, Metapod, Kakuna e Beedrill, e pokémons pássaros como Pidgeotto.

David: Como você sabe de tudo isso?

Mellody:Eu estudo querido.

David: Grande coisa eu nem estudo e sei que o Eevee tem 3 evoluções, o Vaporeon, o Flareon e o Jolteon.

Mellody: Não.Ele tem 8 oito, são elas:Flareon de fogo, Jolteon elétrico, Vaporeon de água, Espeon psíquico, Umbreom noturno,Glaceon de gelo, Sylveon fada e Leafeon grama.

David:😶

Mellody: Perdeu a voz, foi?

David:hahaha.

Mellody: Vamos entrar logo.

David: Vamos.

Os dois adentram a floresta de Viridian.

David:Aqui parece um ótimo lugar para fazermos uma parada para jantarmos e dormimos.

Mellody: Certo.

David:Vamos tirar nossos Pokémons?

Mellody: Vamos.Saia Torchic, saia Rattata.

Torchic: Tor-chic.

Rattata: Rat-tata.

David:Saia Charmander, saia Pidgey.

Charmander: Char-Char.

Pidgey: Pid-gey.

A Mellody fez arroz e um bife para ela e para o David, e para os quatro Pokémons foram colocados Poké-ração.

Pokemon: A jornada em Kanto de David.Onde histórias criam vida. Descubra agora