\\ MARK \\
Deveria ter feito igual a Holly ... ter dado uma desculpa qualquer e ter ido para casa . Ainda tenho que ir buscar Jorge no aeroporto , acho que vou direto da qui .
Sai da escola e fui direto ao aeroporto , chegando lá vi Jorge e sua irnã Kaah me esperando . Levei eles para minha casa . Jorge já estava matriculado no mesmo colegio que nós e Kaah acabou indo para uma mas perto de casa . Contei tudo ao Jorge spbre o Edu já saber a onde eu estava e estava preocupando também com Holly por estar cada vez mais envolvida nessa história . O menina teimosa ! Fomos dormi já que amanha tinha escola.
Ao meio dia estava no corredor esperando Holly mas nada dela aparecer , achei estranho pos era sempre ela que ficava me esperando . Bati em sua porta mas ninguem atendeu , resolvi ir para a escola e ver se ela aparecia por lá . Chegou a hora do recreio e nada de Holly , comecei a ficar preocupado e fui para casa com Jorge . De repente recebo uma chamada de Holly no meu celular:
- NÂO VEM AQUI ! NÂO VEM ! - escutei Holly gritando no fundo .
- Oi Mark ! Como vai ? - Precebi na hora que era Edu .
- Para que você pegou ela ? Ela não tem nada aver com isso !
- Então quer dizer que eu posso matar ela ?
- Não Edu ! Não machuca ela!
- Calma vou só brincar um pouquinho com ela para deixar as coisas mais divertidas. venha aqui no Recreio no mesmo lugar que tudo isso começou . - e então ele desligou o telefone.
Peguei minha arma Desert Eagle coloquei na cintura , Jorge com Glock e canivete e saimos desesperadamente para o Recreio . Roubamos um carro que estava estacionando aqui na porta de casa.
\\ HOLLY \\
O Homen com a arma me levou em direção a um carro e mandou eu entrar , sem pensar duas vezes eu entrei . Colocaram um saco preto na minha cabeça e mandaram eu ficar abaixada por todo o caminho . Depois de um tempo já não fazia a menor ideia da onde estava, até que o carro parou eles me andaram descer e me levaram para um especie de galpão por que após tirarem a minha venda deu para ver que tinha várias caixas empilhadas algumas maquinas empilhaderas .
Eles amarraram as minhas mãos e meus pés e me jogaram no chão .