Um deles disse: - vamos começar a brincadeira. E então ele começou a me bater. Quando Edu pegou o meu telefone e mandou eu chamar o mark. Eu assenti com a cabeça mas na hora "H" só pensei em gritar para ele não vir.
Eu já não estava nem mais me importando com meus ferimentos ou dor , só com o que fariam com Mark. Por algum tempo pensei que seria melhor que moresse.
Eles continuaram passando a mão em mim e eu nem tentava me defender mais, já me faltava força .
Um dos homens disse que um carro avia estacionado. Quando escutei isso meus olhos se encheram de lágrimas. Mark entrou e já começou a atirar . Edu então me levantou e me colocou na frente dele .
-E ai Mark? Se você tentar me acertar pode mata-la.
- Atira Mark ! Não ser preocupe comigo - eu gritei.
Edu passou a mão em meu rosto e me deu um beijo no pescoço . Eu tentei fazer ele me soltar mas não fez efeito. Eu já começava a não sentir meu corpo , parecia que tudo estava pesado principalmente a minha cabeça , como se meu corpo não aguentasse meu proprio peso .
Mark então levantou a arma e disparou duas vezes consecutivas . Ele acertou meu braço esquerdo e depois uma bala passou de raspão na minha barriga. Não havia percebido mas jorge passara por traz das caixas e deu um tiro certeiro em sua cabeça. Mark chegou bem perto dele e deu mais dois tiros.
\\ MARK \\
Meti o pé no acelerador . FODA-SE todos os sinais, sai na toda, buzinando para tudo que é lado ignorando todos os sinais ou pardais . Chegando lá a primeira coisa que eu vi foi Holly seminua no chão Após Edu colocar ela em sua frente vi Jorge por traz das caixas , mas depois que ele a beijou não aguentei ver isso . Eu botei a vida dela em risco e eu nunca vou me perduar por isso.
\\ HOLLY \\
Ele me levou para casa e enfaixou meu braço e minha barriga além de limpar todos os meu ferimentos . Ele após fazer isso me colocou na cama e me deu um beijo de tirar o meu folego. Quando ele ia se levantar eu retribui o beijo e então ele se levantou e disse que iria embora , e mais . para eu esquece-lo . Ele se virou e fechou a porta . O silencio vindo após a porta se fechar foi agonizante , em quanto eu queria o seu corpo quente junto ao meu só veio o vento frio como consolo .