Prólogo

8 0 0
                                    

Os meus maiores questionamentos nunca tenho resposta, não me entendo e não sou entendido.. Sei que meu amor próprio está abaixo das expectativas, meu amor a mim desativou, como posso reverter?

Sou um carente de amor, que vive somente paixões.. como sair desse abismo?Se onde estou me persegue, para onde quer que eu vá?

O que ela quer comigo?O que ela viu em mim?O que quer de mim?

Já sei a fraqueza de não saber amar de verdade, de ser um inútil no sentido verdadeiro do amor.. o que um fracassado pode dizer, além de suas únicas palavras "Não consigo"..

Ser apaixonado é ser fraco a vista da vida, pois não ama o amor, não ama a si mesmo, só vê ilusões sobre uma perfeição inexistente..

- Primeiro contarei a vós, o voo do meu coração nas paixões dessa aventureira vida que tenho..

Há um mês fui contratado nesse abismo chamado paixão, um caminho que só nos faz agir por emoção.. Vivo me perguntando sobre amor verdadeiro, já falei varias vezes eu te amo, sem entender o verdadeiro sentido de amar..

* A paixão é um sentimento sólido e mensurável, que nos ataca sem menos esperarmos, as pessoas que vivem essa guerra não controlam seus sentidos emocionais e sempre agem de forma que nem os mesmos entendem..

Eu estou nesse abismo, vivo a sentir dores em meu coração.. Um vazio preenche todo meu ser me deixando totalmente sem nada, não sei se é uma aventura ou um sofrimento!!

Eu quero me demitir desse estágio, fase sem sentido, sem caminho, sem amor, sem vida.. Mas é um aprendizado nesse momento, que preciso enfrentar, superar e aprender..

"O Homem não pode viver de paixões, pois é necessário que ame e seja amado, para se sentir feliz, se sentir bem e ser amado também"..

Liy Santh

Estagiário da PaixãoWhere stories live. Discover now