Dedicações..

3 0 0
                                    

Obrigado a todos os leitores e apreciadores do meus trabalhos, muitos grato a todos pela atenção..

Dedico este escrito a todos que desejam conhecer o amor verdadeiro, saber como amar verdadeiramente e entender como se apaixonar amando..

A essência mais linda da vida é amar e se apaixonar amando de verdade, ninguém pode somente apaixonar-se, dessa forma não tem sentido o amor. Pois dessa maneira não se ama, não se vê os defeitos e pensa-se que nunca vai poder cometer erros.. Assim vivendo cego, para as realidades da vida e surdo para verdades do viver.

A paixão é um estágio, fase, período da nossa vida que passamos por momentos de pura ilusão.

Ai você me pergunta como se apaixonar amando?

Digo-lhes que:

O amor é dar a vida, corpo e alma.. Sem interesse de troca e de volta, pois o amor é reciproco. Preenche todo o ser, o ser ama sabendo que precisa amar para ser feliz e se sentir bem.   

A paixão é ir além do que pode fazer por alguém.. focar somente em ver perfeições inexistentes, ficar cego as realidades e verdades do Homem. Acreditar na essência da ilusão, emitir uma face de si que não é o que realmente quer demostrar.

O que quer dizer com isso?

- Se apaixonar amando: 

É ter coragem de fazer alguém feliz, mesmo estando triste;

Amar mesmo não merecendo;

Perdoar não querendo;

Respeitar e não passar dos limites;

Ouvir, entender e aconselhar;

Dar atenção e estar atento;

Realmente dar a vida, dedicar-se a ajudar.

Obrigado sua atenção é minha inspiração.

Liy Santh



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 24, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Estagiário da PaixãoWhere stories live. Discover now