Inglaterra, ano 476
Cidade Hawkshead
Ainda Na Noite Do Assassinato.
O corpo de avó e neto, foram retirados da mansão onde Júlia mora, a jovem abalada não parava de chorar e grita pelo nome do seu amado, Dorian a segura em seus braços, a pois passar a crise nervosa de Júlia, Dorian resolve passar noite com ela na mansão, no outro dia seria o enterro de Spencer e da sua avó Cassandra.
Dorian e ofereceu para dormir comigo na minha cama, eu não queria por respeito a Spencer, mais tinha medo que algo de ruim acontecesse comigo e com o meu filho que está em meu ventre, agora não que proteger a minha vida, mais a vida do meu filho ou filha, então acetei que Dorian dormisse na cama comigo.
Assim que tudo acabou, todos os empregados foram se deitar, eu e Dorian também fomos, mais se você pensa que eu fui dormir, que nada, eu não conseguia tira da minha cabeça a cena de Spencer morto aqui na cama, olho para o lado e vejo Dorian que dormia tranquilamente é como se Spencer tivesse ali no lugar dele, eu sinto que Spencer está perto de mim, como eu queria, de repente uma sensação de ódio e uma vontade de fazer justiça com as minhas próprias mãos tomou conta de mim, me levantei da cama, abri o guarda – roupa, vi um capuz preto e o peguei, abri a porta e sai do quarto, fui em direção a cozinha, peguei uma faca e sai, ao passar pelo corredor vi um espelho, parei na frente dele e olhei firme o reflexo que não era o meu, mais sim de uma pessoa cheia de ódio, eu olhava para ela e ela olhava para mim.
- Eu não tenho mais medo de você, eu vivo na escuridão é você que me dar forças. – Disse.
- Bom. – Disse o espelho.
- Preciso de você, para cumprir a minha vingança, vamos juntas acabar com o desgraçado que tirou a vida de Spencer o pai do meu filho. – Disse.
- Essa criança que você carrega em seu ventre é um menino Júlia. – Disse o espelho.
- Meu filho. – Disse alisando a minha barriga.
- E você se casará com Dorian Gray, ele será um bom pai para seu filho, ele é um bom homem. - Disse o espelho.
- Mais eu nunca vou ama-lo como eu amei Spencer. – Disse.
- Disso, eu sei, seu filho vai herda a beleza de Spencer e de você a sua sensualidade, mais agora chega de conversa vamos acabar com essa vingança logo de uma vez. – Disse o espelho.
O Espírito que estava no espelho, entra em meu corpo, já não é o meu espírito que habita meu corpo e sim um espírito de uma mulher, um ser que se esconde na escuridão da noite cheia de ódio.
POV Júlia
Sabia que quem matou o pai do meu filho, foi Alex o cocheiro, então do mesmo jeito que ele matou o pai do filho, do mesmo jeito ele morrerá esta madrugada.
Fim Do POV
Ao sair da mansão, estava chovendo muito e como muito raios no céu, andava sozinha pela rua, quem passe- se por mim nessa hora da noite, diria que eu um demônio ou uma feiticeira, não me importava pois o capuz cobria a minha face, deixando a mostra só a minha boca, e não minha mão uma Faca bem grande pronta para ser enfiada na barriga de Alex o cocheiro, de longe vejo uma casa com a luz acesa e tinha alguém na janela, deve ele esse desgraçado, assassino.
Paro na frente da porta da casa de Alex, logo ele abre a porta.
- Por favor me ajude, preciso para dormir está chovendo muito e eu estou com muito frio. – Disse com a cabeça baixa e tremendo de mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Júlia Van Goldmann 02
FanfictionA vida é como um jogo de xadrez, quando os resultados de nossa jogada não são bons, é preciso mudar a estratégia para enfrentar suas adversidades Louise Figueiredo