Capítulo 02

9 1 2
                                    



Na noite seguinte...

07:00 pm

Assim que eu e Spencer chegamos, Spencer foi para banheiro tomar um banho e eu fui para o meu quarto e de lá vou para o banheiro tomar meu banho, termino de tomar meu banho, entro no meu quarto e visto a minha camisola de seda e dou laço, abro a porta e vou para cozinha.

Ao entra na cozinha, me sento e chamo Cassandra.

- Cassandra. – Chamei.

- Sim. – Disse Cassandra.

- Vá chamar os empregados, e o cocheiro digam a eles que tenho aviso a dar. – Disse.

- Está bem senhora. – Disse Cassandra ao se retirar da cozinha.

Cassandra chamam as empregadas e o cocheiro, e eles o acompanham até a cozinha.

- A senhora mandou nos chamar? – Perguntou Alex.

- Sim, aqui nesta mansão tem vários vazios, então gostariam de dormir neles? – Perguntei.

- Sim, senhora. – Disse umas das empregadas.

- E amanha vocês terão o dia todo de folga. – Disse.

Todas as empregadas ficaram felizes ao ouvirem a palavra folga.

- Eu também senhora? – Pergunta Alex.

- Você também Alex. – Disse.

- Obrigado. – Diz Alex.

- E eu senhora? – Pergunta Cassandra.

- Também Cassandra, bom seu filho pode ficar aqui comigo? – Perguntei.

- Pode senhora mais cuide bem dele. – Disse Cassandra.

- Não se preocupe, todos vocês estão liberados a partir de agora, você também Alex. – Disse.

- Certo. – Disse todas as empregadas.

- Aproveita e tenham uma ótima noite. – Disse.

As empregadas olham para mim e sai da cozinha, Cassandra e Alex também fazem o mesmo.

Cassandra ao sair da cozinha ver seu neto Spencer, vindo em sua direção.

- Spencer. – Disse Cassandra.

- Sim vó. – Diz Spencer.

- Todas as empregadas irão ter folga a partir de agora, mais você ficará com a senhora Júlia, então se comporte viu. – Disse Cassandra.

- Certo Vó. – Disse Cassandra.

- Eu já vou pra casa, boa noite Spencer. – Disse Cassandra.

- Boa noite vó. – Diz Spencer.

Cassandra se despedi de Spencer e sai junto com as outras empregadas.

Spencer caminha até cozinha, e ao entrar na cozinha ele ver Júlia jantando, ela o olha.

- Sente –se Spencer, sirva-se a vontade. – Disse.

- Obrigado senhorita Júlia. – Diz Spencer ao senta ao meu lado.

Eu e Spencer terminamos de jantar, apaguei todas as luzes da mansão e fomos para o meu quarto.

Spencer não parava de olha pra mim, ao entrarmos no meu quartos, Spencer se senta na cama, eu fechei a porta e me sentei na minha cama ao lado de Spencer.

 Júlia Van Goldmann 02Onde histórias criam vida. Descubra agora