capítulo 1

60 5 2
                                    

Eu acordei, olhei para o lado e vi que estou na casa do namorado de Chloe, minha melhor amiga. Passei a noite do meu aniversário junta com eles e alguns amigos, estou cansada. Levantei devagar, quando senti uma dor em todo meu corpo, parecendo um aviso para eu me cuidar, minha calça estava no chão, peguei-a e me vesti, fui para o minúsculo banheiro que tinha dentro do quarto. No banheiro tem apenas um chuveiro, a privada e uma pequena pia com espelho, a dor estava me agoniando, peguei a pequena escova de dente, quando por um segundo tive uma dor de cabeça insuportável. Olhei para o espelho e vi uma marca em meu pescoço, eu não consigo ver o que é, mas parece com um desenho, não me importo muito deve ter sido da noitada.

Abro a porta bem devagar, e com passos leve vou me caminhando pela porta, quando passo pela sala vejo o presente que ganhei de Chloe, decidi deixa-lo lá, vou para porta que está destrancada. Ao abrir a porta vejo Chloe encostada na parede ao lado da porta de cabeça baixa no chão com os braços ao redor de suas pernas.

- Chloe, o que você está fazendo aqui no chão?- me agacho e coloco a mão esquerda em sua costa, ela continua sem me responder- Chloe levanta essa cabeça e me responda, eu não vou embora sem você- digo passando a mão nos fios de seu cabelo castanho escuro.
- Eu não posso- responde com voz de choro- Eu estou com vergonha de fazer isso.

- Eu estou aqui com você, não se preocupe- digo para acalma-lá.

Ela levanta a cabeça devagar, é quando vejo que seu rosto está com hematomas, no seu olho está uma marca roxa, sua bochecha está bem vermelha. Eu surtei, meu sangue subiu pra minha cabeça.

-esse desgraçado não fez isso- sussurrei mas ela assentiu com a cabeça.

Eu empurrei a porta, e bati na porta do seu quarto ele não atendeu, com uma força sobrenatural eu a quebrei com a perna, entrei no quarto e o vi sentando na cama.

- Maya?- estranha o fato de eu estar no seu quarto.

- você é um covarde filho da mãe, COMO PODE TER FEITO ISSO- vou para cima dele que já está em pé e lhe dou um soco bem forte, sorrio satisfeita ao ver ele cair no chão.

Ele levantou e venho pra cima de mim, eu me estava me preparando para dar um golpe quando uma rajada de vento em volta de mim o empurra direto pra parede do lado da cama. Ando até ele pego em seu pescoço e o levanto bem devagar, começo a apertar seu pescoço.

- PARA MAYA, VOCÊ VAI MATA-LO- ela vem e segura meu braço e sussurra em meu ouvido - se controla, já passou, ele vai pagar pelo que fez.

Saímos da casa do desgraçado e fomos de táxi para casa de Chloe, o caminho foi silencioso, ela não conseguia olhar pra mim. Chegamos na sua casa e ela foi direto pra cozinha e pegou o vinho de seus pais, que estão viajando aliás.

- Você vai beber numa situação dessa- suspirei pesado e coloquei as mãos dentro do bolso de frente da minha calça- uma hora terá que me contar o que aconteceu.

Me apoiei no balcão da cozinha e lancei um olhar angustiante para ela.

- nos estávamos discutindo sobre eu ter dançando com outro garoto, ele disse que eu não tinha direito de fazer aquilo com ele- fala e dá um gole na garrafa- mas eu falei que ele que não tinha o direito de falar assim comigo, achando que é meu dono- parou de falar e olhou para o nada como se estivesse se lembrando de algo.

- ele falou que queria terminar, e eu simplesmente ergui os meus ombros e falei que tudo bem- ela suspira cansada e me lança um olhar triste- e então ele foi pra cima de mim, eu não conseguia reagir, porque eu não reagi, ele me bater não foi minha culpa, sabe ele não tinha esse direito.

Ela se apoia no balcão, eu aproveito e pego o kit de primeiros socorros no banheiro do primeiro andar. Pego o álcool e coloco no algodão, passo devagar em seu rosto, que faz uma careta de dor ao álcool entra em contato com sua pele, eu solto uma risada, mas volto a me concentrar em seus machucados.

IncontrolávelOnde histórias criam vida. Descubra agora