Capítulo 3

74 4 0
                                    


Pov Olivia

Hoje é segunda feira, ou seja sinônimo de escola, pra minha infelicidade, eu gostava de ir a escola, mas hoje toda a minha desposição ficou na cama junto com meu travesseiro e o edredom.
Acabei de chegar no colégio e já encontrei o squad, sim nós somos mais que inseparáveis, a gente foi se encontrar com os meninos, como sempre o Matt estava fazendo palhaçadas e o Taylor tava rindo igual a uma iena, a cara dos outros era tipo "Matt e Taylor, parem que tá feio" mas como eu sou praticamente igual ao Tay e comecei a rir também .
Tava na hora do intervalo, comida, eba.
Eu e a Jessie e eu fomos pegar o lanche pras meninas, quando a gente chegou na cantina, eu esbarrei em alguém, eu tava olhando pro chão e nem prestei atenção que era.

Olivia: presta atenção por onde anda!
Xxx: desculpa, você tá bem?
Assim que eu ouvi a voz, vi que era o Nash, o menino dos olhos azuis.
Olivia: a desculpa por ser grossa Nash, tudo bem?
Nash: tudo sim, olha Liv, eu tenho que voltar pros meninos, conversamos dps, ok?
Olivia: claro, vai lá.

Nossa ele me chamou de "Liv", faz tempo que não me chamam assim, foi fofo, mas eu tava com fome, então voltei pra cantina pra pegar as coisas com a Jessie.


Me again

Instagram// Nash GrierOnde histórias criam vida. Descubra agora