Stark
Capítulo Único
Written by Rocker
- Lizzie, amor, você não vai subir? – a voz de Peter arrancou-me dos meus projetos.
- Hm? – perguntei, meio atordoada, desviando meu olhar do chip que eu estava trabalhando junto com F.R.I.D.A.Y.
Peter suspirou e eu percebi que ele estava vestido à gala. Ele se aproximou e eu deixei a ferramenta em minha mão de lado quando ele chegou por trás de mim, abraçando-me e apoiando o queixo no topo da minha cabeça.
- Em que tanto você trabalha? – ele murmurou contra meu cabelo depois de depositar um beijo ali.
- Em nada. – respondi rapidamente. – Por que não está na festa do papai?
- Porque ela já acabou. – Peter respondeu, massageando levemente meus ombros sobre o jaleco. – Senhor Stark pediu para que eu viesse te chamar, agora que estamos apenas os Vingadores.
- Você precisa mesmo parar de chamar meu pai de senhor Stark. – eu comentei, levantando-me e deixando o jaleco no gancho ao lado da porta. – Isso fica estranho até para mim.
Peter apenas riu, sem realmente responder ao meu comentário. Segui-o até o elevador de vidro.
- Onde desejam ir? – F.R.I.D.A.Y. perguntou pelos autofalantes.
- Nos leve até o senhor Stark, por favor. – ele respondeu, fazendo-me revirar os olhos, enquanto envolvia minha cintura com um braço.
Segundos depois e eu estava cercada pelos maiores heróis do planeta e fora dele. Todos os Vingadores estavam reunidos na torre depois de uma grande festa que meu pai havia organizado de fim de ano. Eu costumava discutir com ele, principalmente porque mesmo sendo uma Stark, eu não gostava muito de festas. Mas depois de toda a confusão gerada pelos acordos de Sokovia e a divisão do time, todos mereciam um descanso. E tínhamos novas aquisições e elas ainda não sabiam o quão loucas eram as festas do meu pai.
Então, apesar de ter passado boa parte da festa escondida no laboratório alguns andares abaixo, eu estava com meu pai, Steve, Natasha, Clint, Wanda, Visão, Bruce, Sam, Rhodes e aqueles chamados para a batalha na Alemanha de última hora, Scott e Peter. Até mesmo Thor viera de Asgard, então eu não tinha porque ser a única a ficar de fora. Mesmo não tendo nada que me comparasse a eles, meu pai e meu namorado ainda faziam questão que eu estivesse entre eles.
Principalmente quando estavam todos fazendo papel de idiotas.
- Vocês não vão conseguir levantar isso. – avisei, vendo os homens na sala comentando sobre Mjölnir, que estava na mesinha de centro.
- Não que eles não vão tentar. – comentou Wanda, que estava sentada ao meu lado.
- "Aquele que tem o poder irá levantá-lo." – zombou Clint, sentado aos pés de Natasha no sofá ao lado. – Isso é um truque!
- Podemos? – perguntou Sam a Thor, que estava de frente para mim.
- Fique à vontade. – ofereceu ele, mencionando o martelo.
- Eles são sempre assim? – perguntou Peter do meu outro lado, sussurrando ao meu ouvido.
Tentei ignorar o arrepio que isso me causou antes de respondê-lo.
- Pior do que você imagina.
- Sua semana foi difícil, ninguém vai te zoar se não conseguir levantar. – comentei para Sam, tirando sarro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stark
Teen FictionEntão, apesar de ter passado boa parte da festa escondida no laboratório alguns andares abaixo, eu estava com meu pai, Steve, Natasha, Clint, Wanda, Visão, Bruce, Sam, Rhodes e aqueles chamados para a batalha na Alemanha de última hora, Scott e Pete...