4 anos atrás
- Vai ficar tudo bem. Você vai conhecer pessoas novas filha, vai fazer novos amigos.
- Mas eu não quero novos amigos, eu só quero os que eu tenho. Mãe não quero me mudar pra casa do pai. Ele já tem outra esposa, a esposa dele tem uma filha e eu não quero me juntar a eles. Porque não posso ficar?
- Porque você sabe que eu vou trabalhar por um ano e meio ajudando as crianças na África. Filha você tem que entender, vai ser bom pra vocês se aproximarem.
- E depois você vai me buscar?
- Vou.
Dias atuais.
- Bom dia flor do dia! — a filha da minha madrasta me acorda, ela se chama Julia. Eu pensei que quando chegasse aqui ela seria chata pra caralho, mas me enganei completamente.
- Só se for pra você, me deixa dormir — puxei o edredom para cima do meu rosto.
- Nada disso! — ela puxou de volta — Você tá fazendo 19 anos hoje Sasha, vamos tenho uma surpresa pra você.
Eu bufei.
- Você sabe que eu não gosto de surpresas e nem de comemorar aniversários. Te falo isso todo ano mas você parece que não entende.
- Dessa você vai gostar, anda levanta essa bunda gorda dai e vai tomar um banho. Te encontro lá em baixo em até 30 minutos, senão vou subir aqui e te levar nem que seja pelada.
- Argh! Você venceu Julia, de novo. Sua vaca. Em 30 minutos estarei lá em baixo e é bom que tenha pelo menos uma xícara de café me esperando.
Quando vim morar com meu pai tinha só 15 anos, estava louca pra passar logo o tempo que minha mãe tinha me dado até ela voltar. Só que um ano depois, recebi a notícia que ela tinha falecido,meu mundo perdeu o chão. Ir ao enterro dela foi como levar várias facadas nas costas, me privei do mundo e de todos por semanas. Não voltei a minha cidade natal para pegar os antigos pertences dela, não iria conseguir, meu pai vendeu tudo que era de mamãe e colocou o dinheiro em uma poupança para mim. Hoje já com 19 anos, faço faculdade de veterinária, nesses quatro anos fiz novos amigos, meu melhor amigo é um menino. Jamais pensei que isso iria acontecer, o nome dele é Harry, o terror das novinhas como muitos dizem. Mas o povo fala demais, poxa, o cara é solteiro, bonito, querem o que? Ele tem que aproveitar mesmo. Quando começamos nossa amizade todos acharam que nós éramos um casal na escola. Hoje ele faz o mesmo curso que eu, ele adora os animais, teve um dia que ele pisou na patinha de um cachorrinho sem querer na rua e ficou triste por uma semana pensando no cachorrinho que fugiu assim que tentamos ir atras dele.
Entrei no banheiro e fiz minhas higienes matinais, tomei um belo banho de água quente e sai me enrolando na toalha. Abri meu armário e tentei decidir entre um short ou uma calça , mas como estava um tempo fresco decidi por a calça, peguei uma blusa lisa preta e um tênis, penteei meu cabelo, borrifei o perfume em mim, e apliquei um rímel saindo logo em seguida do quarto.
Desci as escadas ouvindo já uma voz masculina familiar na cozinha falando com Julia. O meu ser de cabelos encaracolados preferidos estava de costas para mim,pulei em suas costas e passei meus braços em seu pescoço, e minhas pernas em sua cintura.- Olha só quem acordou, Julia me disse o quão trabalhoso foi te tirar da cama — Harry me retirou de suas costas me colocando no chão e passou seu braço pelo meu ombro - A propósito, Bom dia princesa.
- Bom dia esfregão — Harry fechou a cara mas logo deu um sorriso.
- Vamos mesmo falar de apelidos na frente da Júlia? — me deu aquele olhar que ele sempre faz e me lembrei dos apelidos que damos um ao outro.
- Acho melhor não, ela não tem mente para suportar esses tipos de nomes — Harry riu e Julia fez cara de desentendida.
- Isso é verdade, e parabéns morena, sabe que eu te amo né — ele afirmou me abraçando.
Sai de baixo de seus braços — Também te amo coisa chata mas agora chega de papo, cadê minha xícara de café dona Júlia?
- Tá ali viciada — apontou para o balcão.
Me servi e me encostei no balcão.
- O pai?
- Saiu hoje cedo com minha mãe, voltam semana que vem da Europa. Temos a casa todinha para nós duas por esse tempo — me deu uma piscada de olho.
- Mas você não ia viajar com o Tom?
Julia parece ter se lembrado — Verdade, vai ficar sozinha Sasha ou o Harry pode te fazer companhia.
Me virei para ele — Vai me fazer companhia essa semana aqui em casa?
- E perder meus encontros? Ah, não sei não.
- Nossa, que belo melhor amigo você Harry.
Ele riu — Besta, é claro que eu te faço companhia. Vintão o dia.
- Idiota, seu pagamento é passar essa semana com a pessoa mais incrível que você conhece.
- Cadê ela?
Bati em seu braço e coloquei minha xícara agora vazia na pia.
- Vamos? — Harry me pergunta.
- Sim. Julia você quer que a gente te leve pra faculdade?
- Não, Tom está vindo me buscar.
- Uiuiui, daqui uns dias estão morando juntos.
- Ah não enche garota mas e você? Quem é o boy da vez?
Eu ri — Não tô pegando nem gripe, quanto mais beijar. Já tem um tempo que não sei o que é isso.
- Opção é o que não falta né, tem o Daniel, Pedro, Matheus, André. Só escolher gata, você sabe que eles são afim de você.
Antes de eu responder, Harry interrompe — Vamos né, chega de falar de homem - e saiu da cozinha indo para fora onde estava o carro dele.
- Ué, o que deu nele? Nunca agiu assim quando falamos de rapazes perto dele — Julia me perguntou.
- Não sei Julia, deve ser estresse. Mas enfim, beijos.
Sai atras de Harry e ele estava me esperando dentro de seu carro já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos? / HarryStyles
Fanfiction- Você está gostando do seu melhor amigo? - Não sei, quando estou perto dele é como se meu mundo ficasse colorido, eu sinto aquelas famosas borboletas no estômago sabe? É muito confuso. - Fala pra ele boba. - E se ele não sentir o mesmo? Sasha qua...