Capitulo 4

46 1 0
                                    

Acordo com o sol a bater em meu rosto, e vejo que esqueci de fechar as cortinas. Me levanto a muito custo e fecho elas, me voltando a deitar novamente. Harry resmungou alguma coisa e passou o seu braço novamente em minha cintura me apertando mais ainda.

Quando acordo novamente, são quase uma da tarde e Harry continua dormindo. Me levanto e vou pro banheiro fazer minhas higienes matinais, e depois de ter tomado banho, saio e vou até o meu armário  enrolada em uma toalha. Pego um short jeans, uma blusa azul e calço meu chinelo. Passo meu perfume, desodorante e saio encontrando Harry sentado na cama a me encarar.

- Oi — ele é o primeiro a falar.

- Oi. Bom dia cabeção — lhe dou um sorriso.

- Bom dia princesa. Tem alguma roupa minha aqui?

- Acho que deve ter da última vez que você dormiu aqui. Vai ali no armário na última porta e vê se tem.

- Tá — Ele se levantou e foi olhar.

Peguei meu celular conferi as mensagens e fui arrumar minha cama. Harry voltou pouco tempo depois com um par de roupas na mão.

- Achei. Vamos almoçar onde?

- Se você quiser cozinhar é bom se apressar no banho, mas se não, podemos ir no restaurante aqui perto de casa ou irmos em algum fastfood. Quanto tempo faz que você não come um hambúrguer?

- Faz anos já. Agora fiquei com vontade, vou banhar e depois vamos no Mc.

- Combinado. Estarei lá embaixo te esperando.

- Espera. Você vai com esse short?

Olhei pro meu short. O que tinha de errado?

- Ué. O que tem ele?

- Não acha que tá faltando pano?

- Desde quando você se importa com o tamanho do meu short Harry?

- Só tô falando. Você sempre diz que não gosta de ser o centro das atenções, depois que começou a malhar suas pernas estão tipo "uou". E com esse short a atenção vai direito para elas.

Mas o que?

- Eu vou com o short Harry, vai logo banhar antes que eu te deixe pra trás.

- Teimosa.

- Chato.

Sai do meu quarto e me sentei no sofá esperando Harry descer. Já tinha se passado 30 minutos quando Harry desceu as escadas.

- Até que enfim. Pior que mulher pra se arrumar.

- Ah. Vamos logo Sasha, você demora horas e quer falar de mim.

Saímos de casa e tranquei a porta. Entramos no carro dele e fomos pro Mac.

- Então. Ontem à noite bebemos altos drinks né — Harry fala dando um sorriso.

- Um pouquinho, você bebeu tanto Harry que tava pedindo o número de telefone do barman.

- Mentira. Naoo. Isso é mentira, eu não estava tão bêbado assim. Meu Deus. Eu estava?

Comecei a rir que nem louca.

- Tô brincando com você — Falei em meio as risadas — Você tinha que ver a sua cara.

- Tá engraçadinha né xuxu.

- Sempre Hazza.

- Haha. Odeio esse apelido.

- Porque você acha que eu te chamo assim?

Antes dele responder, o celular dele toca. E como estava conectado com o painel do carro, dava de ver de quem era a ligação. Sua irmã, Gemma. Ele atendeu no viva voz do carro.

- Oi Gem.

- Harry. Esqueceu que tem Irmã ?

- Desculpa, ando muito ocupado com a faculdade.

- Sei. Enfim, vai vim esse final de semana certo? Mamãe já tá pensando em fazer o seu prato favorito e por favor traga a Sasha. Só ela pra fazer a vaca da Janice calar a boca.

Harry me encarou e riu.

- Oi Gemma — Decidi falar.

- Sasha! Você vai vim né?

- Claro. Acha que eu ia perder uma comidinha caseira de dona Anne?

- Acho bom mesmo. Tenho que desligar, vejo vocês no Sábado. Beijos.

- Beijos — falamos em uníssono.

- Sinto saudades da Gemma.

- Ela também sente sua falta. Chegamos.

Ele estacionou o carro e descemos. Não tinha muita gente lá dentro. A maioria das mesas estavam desocupadas.

Fomos no caixa e fizemos nossos pedidos indo em seguida nos sentar.

- Então, fiz alguma coisa ontem à noite?

- Fez.

- O que? — me olhou com os olhos arregalados.

- Sabe aquele gay vestido de mulher que tava no balcão do seu lado quando chegamos pra pegar as bebidas? –ele assentiu – Então, você tava dando em cima dele. Era o cabelo loiro e o batom vermelho? Por isso você achou ele tão atraente ou melhor, ela?

- Isso não tem graça Sasha.

Comecei a rir.

- Ah tem sim. Mas não, você não fez nada de errado, ou se fez eu não me lembro. Eu fiz alguma coisa?

- Deixe me lembrar. Acho que não, não me vem nada a mente no momento.

O nosso pedido ficou pronto e depois de o buscar, nos sentamos novamente. Estava mordendo meu hambúrguer quando me lembrei do beijo. Decidi que era a hora pra falar sobre o assunto.

- Ahm. Harry?

Ele ergueu o olhar.

- Sim?

- Você se lembra do que fizemos ontem?

- Depende do que você estiver falando. Lembro de que?

- Do beijo.

Não consegui o encarar, olhei para meu prato e peguei uma batatinha.

- Claro que me lembro. Mas porque tá me perguntando isso?

- Pra ter certeza que nossa amizade não vai ser prejudicada por conta disso.

- Fica tranquila, alguns beijos não são nada. Mas.....

- Mas?

-Mas se você quiser repetir, eu iria adorar.

Eu ri.

- Você não presta garoto.

Ele riu também. Terminamos de comer em silêncio e depois fomos pro seu carro.

- O que acha de irmos no cinema hoje?

Ele me perguntou.

-Pode ser. As 20hrs?

- Sim — Estacionou na frente da minha casa — Passo aqui mais tarde.

- Tá bem.

Me inclinei para dar um beijo na bochecha dele, mas ele virou o rosto e nossas bocas se encontraram. Me separei dele, e antes de sair do carro, lhe dei um sorriso.

Nem olhei pra trás quando estava indo na direção da porta de casa, só escutei o barulho do carro se distanciando. Cara, o que esta acontecendo com nós dois?

Amigos? / HarryStyles Onde histórias criam vida. Descubra agora