ACRONÉPOLIS - GUERRA CONTRA OS TEMPLÁRIOS

138 17 4
                                    


          O livro acronépolis é de minha autoria, então não tem como deixar comentários rsrs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

          O livro acronépolis é de minha autoria, então não tem como deixar comentários rsrs. Comentem sobre o que estão achando desta história que mistura fantasia, suspense, ação, amizades e amores. Abaixo o link direcionado para a obra e a sinopse do mundo de Acronépolis.

LINK - https://www.wattpad.com/story/78884193-acron%C3%A9polis

SINOPSE.

          Em uma época onde Humanos caminhavam ao lado de Gigantes e bestas, onde existiam guerreiros que portavam espadas e armaduras, onde magos usavam a magia como arma ou proteção, Astron, um poderoso guerreiro intitulado como um dos mais poderosos oficiais do exército de Aconépolis, se vê acusado junto ao seu grupo de serem traidores do reino e por este motivo vivem o resto de suas vidas como fugitivos, até o momento em que algo os obrigam a se revelarem. Acronépolis se baseia em uma história repleta de magia, monstros, traições, romances, exércitos, lutas épicas e colossais repletas de poderes que vão além da imaginação.  

        Este livro lhe convida a imergir em um mundo antigo, onde a única regra que persiste é a sobrevivência do mais forte, um mundo corrompido pelo poder, onde um grupo de amigos fará de tudo o que for preciso para proteger aquilo que lhes é mais importante, a vida.

INDICAÇÕES - WATTPADOnde histórias criam vida. Descubra agora