Você já parou pra pensar o que acontece quando você morre? No livro Mundo dos Mortos você terá uma revelação um tanto quanto diferente sobre isto.
Dafni é uma menina (avá) que sofre um acidente de carro e acaba morrendo (taí o nome do livro), mas sem muitas explicações ela acaba acordando, desta vez em um lugar completamente diferente, o mundo dos mortos. Tudo corre bem em sua vida-morta (acabei de inventar essa palavra kk), isto é, até que ela conhece um garoto (eles sempre aparecem pra bagunçar a vida da mocinha), peculiarmente, este garoto possui uma ligação muito forte com Dafni, mas isto você terá que descobrir lendo o livro (aháa achou que eu iria dar spoilers né). Você acaba achando que o problema será o garoto, até você conhecer os Urados, que são a única coisa que pode matar (What?) os mortos.
O livro MUNDO DOS MORTOS traz um modo diferente de você encarar a vida após a morte. Com muita aventura e romance, está obra lhe faz viajar nos mistérios que rondam a vida da protagonista Dafni, mistérios estes que aos poucos vão sendo esclarecidos. Uma das coisas que me chamou a atenção neste livro é a forma que ele te surpreende, nem sempre dando o que você espera, isso acontece um pouco na parte do romance (acabei quebrando a cara quanto a isso, leiam e vocês irão entender o porque). Este modo de ele nem sempre trazer o que você espera tira aquele olhar clichê que as vezes temos sobre as histórias, afinal, se você sabe o que irá acontecer não tem graça não é mesmo?
AUTORA anasara_c
LINK : https://www.wattpad.com/story/96605980-mundo-dos-mortos-passagem-para-uma-nova-vida
SINOPSE:
Você acredita em vida após a morte? Dafne Walker não acreditava. E como se enganara. Após um acidente de carro, Dafne desperta em um lugar totalmente estranho e desconhecido. "Uma chance para uma nova vida". É o que dizem. Tudo vai além do que ela poderia imaginar. Ela está em um mundo cheio de perigos, como os monstros conhecidos como urados, e tudo piora quando a rainha Elizabeth começa a persegui-la por causa de seus "dons especiais". Um lar, um amor, uma nova vida. Dafne mudará de uma jovem assustada e vai conseguir uma coragem que nunca imaginou ter só para conquistar tudo isso de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDICAÇÕES - WATTPAD
FantasyEsta obra servirá para indicação de Histórias que conseguiram me conquistar. cada capítulo contará com a divulgação de uma obra, com opiniões pessoais minhas. O intuito desse projeto é ajudar na divulgação de histórias com potencial. Toda...