Estava agora a entrada do Hospital de Bathford, neste mês já era a terceira vez que aqui vinha, diagnostico Asma e Stress.
Tenho andado a pensar em viajar há algum tempo e talvez seja a altura certa para fazer essa viagem aproveito para descansar e relaxar um pouco.
Chamei um táxi e pedi que me levasse para casa dando a morada ao senhor que parecia já ter tido melhores dias.
Mal cheguei a casa encontrei um silêncio profundo denunciando a falta de pessoas, subi para o meu quarto e liguei o computador para pesquisar o site da Ryanair, vendo em seguida se havia algum voo para a manha seguinte, tirei a passagem, o que me saio um pouco mais caro visto que foi comprado a ultima da hora.
Como era uma viagem para conhecer um pouco melhor a cidade decidi fazer um pequeno guia que me iria ajudar a visitar tudo o que queria sem me esquecer de algum lugar importante.
- London EYE
- Big Bem
- Tower Bridge
- Hyde Park
- Madame Tussauds Museum
- Sea Life London Aquarium
- Palácio de Westminster
- Palácio de Buckingham
- Globe Theatre
- Museu Marítimo Nacional
- Kensington Gardens
Pesquisei um Apartamento para arrendar, e encontrei um mesmo como eu gostava, era pequeno e acolhedor, já estava mobilado o que para mim era ainda mais perfeito, reservei o mesmo para visitar amanha ao 12:00.
Comecei a arrumar as minhas malas visto que estou a pensar ficar uns meses por lá não queria-me esquecer de nada.
1º Mala – Produtos de Higiene, Roupa Interior e Pijamas
2º Mala – Roupa e Sapatos
3º Mala – Livros, Material de desenho
Na mala que ia levar para dentro do avião coloquei os Aparelhos eletrónicos e algumas coisas que acabaram por não caber nas malas grandes.
Terminei de guardar tudo e comecei a carregar as malas para o andar de baixo, estava a descer as escadas com a última mala quando ouço a porta da frente a ser aberta revelando a figura da minha mãe com uma cara um pouco preocupada.
- Não devias estar a descansar Destiny, recebi uma chamado do hospital a dizer que lá deste entrada e quando chego lá, dizem-me que a minha filha já lá não estava, sabes com quanta preocupação eu fiquei, não devias estar a descansar?
- Olá para ti também mãe, não foi nada de grave a médica disse que era Asma e Stress, nada de mais, por isso eu decidi tirar um tempo para mim e ir passar uns meses a Londres
- Tu O QUE?
- Vou para Londres uns meses.
- Não tu não vais.
- Eu sou maior e vacinada, não me vais impedir de viajar sabe-se lá porque.
- Eu não vou sustentar as tuas mordomias em Londres, se saíres por aquela porta não voltas a entrar, como tu dizes já és maior e vacinada.
- Porque isto tudo? E uma simples viagem, qual é o teu problema? Tens medo que eu descubra algumas verdades que nunca me contaste ao longo de 18 anos, como quem é o meu pai?
- Podes sair já, eu não estou para aturar uma pirralha como tu, já te aturei durante muitos anos, a ti e aos teus dramas de princesinha, podes sair pois eu nunca mais te quero ver a frente, vai lá ter com o teu papa, agora não apareças aqui quando ele não tiver nenhum interesse em ti.
Continua:
Olá mais uma vez aqui está o primeiro capitulo, espero que gostem, Votem e Comentem a vossa opinião, pois ela é importante para mim...
Beijinhos e até ao próximo Capitulo
KatherineAT
VOCÊ ESTÁ LENDO
Câncer - Z.M
FanfictionSinopse: No Ultimo mês Destiny tem passado por muito. Tudo Começou com uma falta de ar repentina, de seguida um desmaio atrás de outro (...) Diagnostico - Asma e Stress. Mas talvez fosse algo mais grave que isso (...)