A chegada a nova cidade (Cap.1)

45 2 0
                                    

Bem, já faz uns belos dias desde que estou metida numa estrada em busca de uma cidade, Beacon Hills ( Califórnia ). Eu não sei se é normal ainda não ter chegado ou não, só sei que assim tenho me mantido afastada de pessoas inocentes, conseguindo fazer aquilo que o Stefan me andava a ensinar ou melhor controlar. Felizmente ultimamente só me tenho alimentado de animais, não sei como mas tenho conseguido,como ele sempre me disse nada é impossível!!Tenho tantas saudades dele... Estes dias de viagem, têm me feito pensar muito, sobre o facto de não me ter despedido dele ( Stefan ), só que ele estava tão feliz com a Caroline, que não tive a coragem de dizer ao meu próprio melhor amigo, que estava disposta a começar tudo do ínicio sem ele, assim não tive que encarar as lágrimas que lhe escorreriam no rosto, só me ia fazer recuar na decisão. Assim despedi-me, sei que não foi a melhor maneira, mas despedi-me, o que me magoa imenso, saber que não o verei tão cedo, mas só tenho é que olhar para frente. Falando nisso, nem sei onde é que vou dormir, que eu me lembre não conheço ninguém nesta cidade, estou realmente tramada, mal chegue à cidade terei de arranjar um emprego, um part-time para ganhar algum dinheiro depois da escola, se não, não conseguirei alugar nenhuma casa.

....

....

....

Finalmente cheguei, realmente estava mesmo a precisar de parar, preciso de tomar um café. Nossa cara, este café é mesmo parecido com Mystic Grill ( um café de Mystic Falls ), é incrível, que em todos os lugares que eu passei nesta cidade me fizeram lembrar Mystic Falls, só que esta cidade as pessoas têm um ar diferente, não sei muito bem explicar, aparentam ser muito mais normais ( se é que me entendem ), não tem aquele ar suspeito, como a minha antiga cidade tinha. Num entanto, é estranho ver algo diferente do que estamos habituados a ver/conviver. Já estava na hora de ir em busca de um lugar onde ficar, até que começo ouvir alguém chamando por mim... Na verdade nem olhei, então ninguém desta zona me conhece, muito menos iriam saber o meu nome, logo deveria ser outra pessoa. Mas continuaram insistindo, fazendo com que eu olhasse. Mas quem diria Derek??? Como é que ele estava aqui?? Ele é daqui??

- Derek?? o que fazes aqui?? - perguntei-lhe, aproximando-me dele.

- O que fazes aqui é o que eu te pergunto, menina Skyler??? - respondeu-me ele com outra pergunta. ( Derek Hale )

- Na verdade, vim para aqui viver, estava farta das pessoas de lá sabes como é priminho. - disse num tom de brincadeira.

- Ai, sky só tu mesmo para estas aventuras, mas.... E a escola? Onde vais ficar? - começou ele a antecipar as perguntas. ( Derek Hale )

- Bem na verdade, ia mesmo tratar agora de arranjar casa, e em relação à escola estava a entrar em Mystic Falls para o ensino médio este ano. - acalmei-o respondendo-lhe.

- Estás a brincar prima, no problem, ficas em minha casa, e em relação à escola, também não te preocupes eu falo com um amigo meu que já está no 2 ano de ensino médio.- afirmou-me ele numa maneira muito mais calma - agora prima anda comigo vou te mostrar onde vai ser a tua nova casa, para te pores mais à vontade. ( Derek Hale )

Então lá fui eu entrei no carro, e segui-lhe, realmente a paisagem desta cidade é incrível mesmo , só que chegou a uma determinada altura que entramos no meio do mato,para onde é que ele estará a levar-me, só espero que..... Até que por momentos começamos a aproximar-nos de uma casa linda, notava-se que era antiga, mas é tão linda que nem fazia a diferença de ser velha, só espero que seja assim por dentro como é por fora. Estacionei o meu carro à porta da garagem da casa, e saí. Olhei para aquela casa e só me fazia recordar a casa deles,...., nem a mais de 100 quilómetros de distância de Mystic Falls, eu consigo tirar da cabeça o Damon. É incrível o quanto esta casa é igual à dele , é no meio da floresta, antiga, e pior de tudo lindaaa. Assim vai ser complicado seguir em frente, ele marcou me muito, pelo facto de ter sido o primeiro, e custa-me aceitar que estes 2 anos que esteve comigo foi só para esquecer a Elena, vivemos diversos momentos inesquecíveis, mas no entanto era tudo para estar ocupado enquanto esperava " que ela acordasse ", mas prontos, tenho é que aceitar nada mais.

-Skyler então????? - Gritou o Derek já dentro de casa. ( Derek Hale )

-Já vou , já vou. -devolvi-lhe o grito. Bem isto é o que faz perder-me nos pensamentos, parece que não mas já passaram 10 minutos desde que estava cá fora a pensar...

Entrei naquela, gigantesca casa, e realmente era o que aparentava ser por fora, PERFEITA! Aproximei-me do Derek e lá me apresentou aquela linda casa, só não entendi o porque de ele me dizer para nunca ir ao andar de baixo o tal piso menos um que todas as casas antigas têm. Mas hoje não dá para explorar nada , estou demasiado cansada para tal coisa, só me tinha esquecido num pequeno pormenor...Como é que eu vou esconder do Derek o que sou?? Onde vou por as saquetas de sangue que roubei do Stefan, por enquanto vou deixar na mala do meu carro neh? Mas amanha tenho que descobrir um sítio porque ali não podem ficar. Mas amanha trato disso, porque hoje tenho que descansar, que amanha vou conhecer a cidade com o amigo do Derek, espero que seja da minha idade ou pouco mais velho, porque se tiver 23 como o Derek vai ser estranho, mas se está agora no 2 ano de ensino médio deve ser 1 ano mais velho nada mais digo eu, ai Skyler não te preocupes com isso já estás a pensar demasiado é melhor ir dormir é.... Vesti o meu pijama favorito, deite-me naquela enorme cama e me relaxei pensando no Damon, e assim foi o primeiro dia nesta nova cidade.

Espero que gostem deste capítulo demorei bastante a escreve-lo mas consegui, se gostaram dêem like, e comentem sobre o que acharam que isso só vai ajudar a promover a fanfic. Espero que gostem desta junção destas duas séries incríveis ( amo elas mesmo e vou amar escrever esta história ) Adicionem à vossa biblioteca para estarem sempre a par das novas atualizações da história. Vá vou ficar por aqui até ao próximo capítulo. 

O Melhor Amigo Do Meu NamoradoWhere stories live. Discover now