"O SEXO DE SAGITÁRIO”
É um amante desinibido e exótico. Nunca deixa de experimentar novas posições na cama ou fora dela. Seu lema é viver intensamente cada momento numa relação amorosa. É um signo que gosta de desafios e surpresas. Guarda muita bagagem sexual devido ao grande número de pessoas que passaram por sua cama. Dado a exageros, ele dificilmente se contenta com pouca coisa. Um só relacionamento pode não satisfazer suas necessidades. Se você está disposta a fazer amor com ele, prepare seu fôlego.
O homem de Sagitário na cama
Extremamente confiante, sempre se acha o melhor e dá a entender que te levará a lugares nunca antes visitados. Atrevido e atirado, chega rapidamente ao ponto de bala. Parece que está sempre disputando uma maratona sexual. Adora quando a mulher demonstra prazer. O sexo é sempre uma boa aventura e sabe exnvergar todas as possibilidades de uma mulher.
A mulher de Sagitário na cama
Fazer amor é um saudável divertimento. Chega a ser brincalhona e engraçada na cama, conseguindo descontrair o parceiro. É uma mulher idealista e o que a move em relação ao sexo é a necessidade ter cada vez mais prazer, seja onde ou com quem for. Uma verdadeira locomotiva no amor.
Os melhores parceiros sexuais de Sagitário
Os signos de fogo como o seu, que estão sempre em busca de estímulos. Os signos de ar, que respeitam sua liberdade. Todos que buscam um par altamente dinâmico, com desejo insaciável de desfrutar o melhor do amor. Procure por Áries, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário e Peixes“SAGITÁRIO E SUA FANTASIA SENSUAL."
Sem barreiras e nem preconceitos quando o assunto sexo, a pessoa deste signo costuma surpreender os parceiros com novidades e inovações, como transar no carro, na praia ou até mesmo numa rua deserta.
Quando bate o tesão, age por impulsividade e solta as suas fantasias.
Zonas erógenas: Coxas, pernas e quadris.
Melhores horas para transar: 23h, 01h19 e 13h, 14h39"POSIÇÃO SEXUAL MAIS ATRAENTE PRA SAGITÁRIO"
Fã de noites de sexo quentes: cheias de energia e longuíssimas.A melhor posição: sentada sobre ele. Tronco inclinado para trás, para ver as carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signos Do Zodíaco (Concluído)
ChickLitQuer saber tudo sobre seu signo? Então você está no lugar certo! comece agora mesmo a leitura, você não pode perder. 😉