Sagitário, Aquário e Peixes.

552 15 3
                                    

Sagitário (22/11 a 21/12)

As sagitarianas são exploradoras por natureza. Como Rapunzel (Enrolados), elas não podem ficar presas; precisam descobrir o mundo e compartilhar essas descobertas. Elas também são independentes e se adaptam às mais inóspitas situações, assim como a rainha Elsa (Frozen: Uma Aventura Congelante), isolada na montanha de gelo. E também como Elsa, as sagitarianas gostam de dividir o que sabem e conquistam. Guardar um poder só para si pode ser muito triste para essas mulheres.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Construir algo para o bem maior é uma das grandes buscas do signo de Capricórnio. Quem exemplifica perfeitamente a capricorniana é a princesa Leia (Star Wars). Ela não gosta de ser bajulada ou ter servos, mas quer usar seu poder para lutar contra injustiças e melhorar o mundo. As capricornianas são também muito responsáveis com suas obrigações e não têm problemas em trabalhar muito para conquistar o que querem, como a princesa Tiana (A Princesa e o Sapo), que se desdobra em dois empregos para realizar o sonho de ter seu restaurante. E tanto ela como a princesa Leia têm outra marca essencial do signo: a lealdade a seus amigos.

Aquário (21/01 a 19/02)

Todo mundo é igual para as aquarianas. Extramente racionais, as mulheres deste signo não acreditam na centralização do poder e têm dificuldades para lidar com emoções. Como a guerreira Mulan, as aquarianas são diferentes das pessoas que a cercam e, muitas vezes, abrem mão dos próprios desejos pelo bem de outros. Elas se dão bem com todo mundo, são falantes e curiosas e adoram viver algo novo, como Jane (Tarzan), que não se assustou com as possibilidades da vida na selva.

Peixes (20/02 a 20/03)

Guiada pela intuição, a pisciana está sempre olhando para os possíveis horizontes que existem na vida. Sua marca é a compaixão. Como Pocahontas, a pisciana está sempre disposta a enxergar a dor do outro e oferecer ajuda e conselhos. A espiritualidade também costuma ser muito forte nas nascidas neste signo, que têm uma relação especial com a passagem entre o mundo humano e o que há além dele.

Signos Do Zodíaco (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora