Libertação

512 13 3
                                    


irmãos amados Deus me fez sentir de contar uma obra q ele fez na minha vida,irmãos eu estou com 4 meses de batizado e nesses 4 meses teve muita luta muita prova mais vitoria também,irmãos o gloria a Deus o adversário colocou no meu caminho uma moca do mundo e esta moca fazia de todo o jeito me tirar desta graça,aleluia e eu já não estava mais aguentando eu estou morando no interior da cidade onde eu moro e ela mora la um pouco longe mais mora e ela queria q eu adulterasse e eu estava quase caindo no laço do passarinheiro eu ja estava fraco na presença do eterno Deus e ai em uma quinta feira Deus me fez lembrar do lindo hino,gloria a Deus irmãos todos os hinos são lindos mais esse marcou minha vida nessa graça o hino 119 se fores tentado e eu comecei cantar ele irmãos e entrei em comunhão com Deus e o senhor me falou em voz humana dentro do meu coração vá a minha casa amanha e eu farei uma obra na tua vida e então eu fui e Deus mandou na palavra assim vc q esta aqui hoje veio buscar a palavra o senhor te fala o teu socorro vem do senhor se ta faltando virtude no teu coração pega agora gloria a Deus se ta faltando dom para me servir pega e se esta faltando alguma coisa saiba meu filho q te darei tudo q vc quer porque o adversário ta tentando te derrubar mais ele perdeu mais uma porque hoje eu abraçarei a tua alma,e Deus irmãos me livrou da condenação gloria o nome santo do senhor,esta e a obra irmãos q eu senti de contar. ApdD a todos sou aqui de placido de castro acre.

Testemunhos da CCBOnde histórias criam vida. Descubra agora