P.O.V. Mari:
Fui acordada sendo literalmente jogada no chão, me levantei meio desajeitada e vi Carla abrindo as janelas do quarto.
-Cara... Nãaaooo! -Falei me jogando na cama novamente e me enrolando nos lençóis
Carla riu e disse:
-Senhorita Mariana, por favor levante, seu pai disse que sua aula de música comesa dai apouco, vc precisa levantar e se arrumar!
-Carla, Carla, Carlinha, pega lá uma roupa pra mim por favor, to sem vontade de levantar agora!
A vi negar com a cabeça sorrindo enquanto andava até o enorme closet que havia no quarto. Ela entrou lá e gritou. Provável que ela tenha visto o Doritella, ou as roupas que mamãe me deu todas cortadas.
-Senhorita Mariana, sua mãe irá te matar!!!
-Que nada, a velha só se importa em me pgar roupas caras, me mandar dinheiro por causa da penção, me pagar aulas chatas que eu não sei fazer, ela em nenhum momento foi minha mãe, então por favor não diga isso! -Falei a ela que suspirou -Pegue uma roupa que vc sabe que eu uso!
Ela sorriu e voltou ao closet, trazendo de lá um dos looks que mais gosto, e meu pai mais odeia, perfeito!
-Arrasou Carlinha! -Falei me levantando e dando-lhe um beijo na bochecha, peguei a roupa e fui pro banheiro, como sempre minha toalha, e meu quit pessoal já estavam aqui, tomei meu banho calmamente, me sequei e me vesti:
Passei o desodorante/perfume, escovei os dentes, prendi meus cabelos em um coque meio despojado, vesti minha meia e procurei pelo meu coturno. Sai do banheiro e passei um gloss transparente. Achei meu coturno embaixo da cama, peguei e coloquei. Minha professora de música havia chegado a um tempo, sabia disso por que ela olhava o relógio impacientemente, assim que me viu lançou aquele olhar mortal, e eu ri.
-Está atrasada Mariana! -Ouvi a voz masculina e grossa do meu pai dizer e revirei os olhos. -Me perdoe Senhora Willdes, mas Mariana não terá tempo de ter a sua aula hoje, daqui a poucos minutos ela terá que ir pro internato!
-Ah qual é velhote, sério, ainda com essa pira mano! Eu não quero ir gosto muito do meu quarto e pretendo ficar aqui com ele!
-Eu já disse Mariana, voce vai e pronto!!
-ARGGHHHH EU TE ODEIOOOO! -Gritei e sai de lá derrubando a cadeira, subi as escadas correndo, corri pro meu quarto entrei e bati a porta me jogando na cama
Carla entrou no quarto meio preucupada, mas provavelmente veio por ordem do meu pai.
-Senhorita Mariana! Voce está bem? -Ela perguntou.
-EU ODEIO ELE! -Eu grito.
-Senhorita Mariana pense pelo lado positivo!
-Aquele lugar não tem lado positivo! O Ricardo só quer se livrar de mim isso sim!
-Mas lá voce pode fazer amigos ou até conseguir um namorado! E Senhorita talvez seu pai só queira o seu melhor! -Ela fala sorrindo de leve.
Amigos??! Quem precisa deles, a maioria dos "amigos" que conheci eram todos falsos e mentirosos. Estavam mais pra colegas do que amigos. Mas aquela garota.... Não me lembro bem o nome dela... Ela parecia legal, talvez nós nos tornemos amigas?!
Ou não!-Sabe Carlinha, eu acho que voce tem razão!!
-Ai ai ai Senhorita!!!
-Meu pai não dita as regras, e eu não irei seguir as regras daquele colégio!!
Pego minhas roupas para mais uma semana no inferno, e as jogo dentro da mala, quer saber acho que nem vou voltar pra casa, coloco alguns bonés e meus coturnos e allstar, e vans. E pego meu skate. Desço as escadas sem a minima pressa encontrando meu querido papai, muito nervoso.
-Esta atrasada!!
-Quem foi que perguntou mesmo?!!
Falei e dei um thauzinho com as mãos, Carla me acompanhou até o carro, me despedi dela, e entrei no carro, Ben deu partida e aumentou o som. Comecei a dançar e cantar feito louca.
É colégio interno me aguarde....
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Oiiiiieeeee, sou eu a BarbaraAlvesAzevedo de novo.
Bom a Bah me pediu para eu escrever mas um cap da minha personagem já que vc gostaron do último e pelo oque eu sei ela já ta escrevendo o próximo cap e vai postar logo, logo.
Espero que tenhom gostado desse cap, um milhão de beijos para vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno, Oops Me Apaixonei (Parado)
Teen Fiction-Você gosta de me provocar né! -Ela fala. -Gosto. -Ele responde. -Convensido! -Ela insulta. -Mas você gosta. -Ele se acha. -Não gosto não. -Ela afirma. -Gosta assim como eu te amo! -Ele confessa. -Como é que é? -Ela finge não ter entendido. PLÁGIO É...