14. A traisão!

598 46 3
                                    

P.O.V. Lua:

-Jenny me conta o que ta acontecendo! -Eu falo.

-Ha... é o Caio! -Ela fala e abaixa a cabeça.

-O Que ele fez dessa vez amiga? -Pergunto.

-Ah... Eu só não o entendo sabe, não sei o que ele quer, não sei o que ele pensa... Só não o compreendo!

-Jenny o ser humano é incompreensível...

-Besta eu sei... é que eu to confusa.

-Amiga, chega uma hora que todos ficamos confusos! -Eu digo colocando a mão em seu ombro.

-Obrigada Lua. -Ela diz dando um leve sorriso e eu retribuo o sorriso.

-Não foi nada... -Sou interrompido por alguém batendo na porta.

-Meninas temos que ir! -Abro a porta e era Damon.

-Vamos Jenny. -Eu digo.

-Está bem... -Ela pega a mochila dela e descemos.

Nos descemos as escadas e Caio estava lá nos esperando. Ele ficou encarando Jenny e quando ela reparou isso olhou para o lado oposto.

-Então galera... o mesmo esquema da vinda? -Pergunta Jenny.

Nós nos olhamos e QUASE todos concordaram menos Caio que não falou e não fez expreção nem uma.

-Então vamos! -Diz Damon.

Nos subimos nas motos e voltamos para a escola.

P.O.V Damon:

Reparei que Caio estava meio estranho, tipo no sentido de calado e viajando em sua própria mente. Mas não falei nada, descido conversar aços com ele quando e chegasimos no colégio.

Chegando no colégio deichamos as meninas atrás da arvore no fundos do colégio. Jenny e Anny foram para o quarto delas e Graves e Caio o quarto que nos íamos passar o resto do ano. Mas Lua e eu ficamos conversando mas um pouco.

-Vc vai sentir minha falta? -Pergunto para ela.

-Não sei...

-Como vc não sabe se vai sentir minha falta?

-Simples eu não sei o futuro mozão!

-Eu sei que vc vai. -Falo me achando.

-Vixi se achou tchau. -Fala rindo.

-Ei!

-To brincando mo! Mas agora é serio eu preciso muito ir tomar um banho!

-Tabom, mas! -Falo com um sorriso. -Antes quero meu beijo!

-Vai ficar querendo! -Ela pega e sai correndo.

-Chata! -Grito e ligo a moto, quando eu estava indo sair ela aparece de surpresa e me da um beijo. -Agora sim gostei.

-Tchau mozão. -Ela fala e me da um ultimo selinho.

-Tchau amor da minha vida. -Falo e ela sorri.

Acelero a moto e vou guardar a moto.

P.O.V. Jenny:

Eu e Anny estávamos arrumando nossas coisas quando meu celular comessa a tocar.

Numero Mãe ON:

Oi mãe...

Oi meu amor, tenho
novidades!

Qual?

Eu ouço ela falar com outra pessoa, mas não intendo o que ela disse.

Colégio Interno, Oops Me Apaixonei (Parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora